Te contar, tenho vontade de comer um bolachão e uma fritura TODO O DIA, tomar aquele refri estralado no gelo. Mas tenho que comer coisa saudável e me exercitar todo o dia por que eu tô literalmente fadiga do e tendo tontura todos os dias por conta do sedentarismo e peso.
Mas comer coisa saudável é chato demais! Eu quero gordura, eu quero açúcar e tenho preguiça de descer na rua pra me exercitar todo o dia e ter que lavar roupa depois. Fora isso minha mãe vira e mexe tá comprando refri ou uma porcaria, principalmente quando eu tenho que fazer alguma dieta sempre com a desculpa de que "ah, não faço isso todo o dia, de vez em quando não mata", mas porra, É DE VEZ EM SEMPRE, se eu falar alguma coisa eu sou ingrata ou chata.
Mermão, é foda.

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
11/10/2022 11h16
Pare de comer coisas saudáveis, vá em um fast food.
11/10/2022 11h36
Sinceramente? A saúde é sua, você sabe onde vai chegar se continuar no sedentarismo. O que você reclama agora enquanto ainda é jovem e tem a opção de mudar você vai reclamar muito mais daqui a alguns anos quando estiver velha, acabada e com a saúde toda fudida por conta da preguiça.
11/10/2022 11h21
AHAHHA gostei de ti,
vamo num restaurante vegetariano ?
anônimo
11/10/2022 11h31
Eu só como o que da vontade
11/10/2022 14h32
Problema seu.
11/10/2022 12h40
Andar de bicicleta melhora muito o fôlego
anônimo
11/10/2022 11h48
Não me importo com isso, como absolutamente tudo que me dá vontade e não tô nem aí. Comida gostosa é comida que faz mal à saúde, comida saudável é horrível.
anônimo
11/10/2022 14h25
Amo é comer, como de tudo, não engordo, nunca fiz dieta e estou ótimo fisicamente, fazer exercícios pra mim é uma alegria, jogar bola é o auge, estar como os amigos jogando bola, pedalando, essa parte da minha vida é ótima
anônimo
11/10/2022 14h39
Tô na mesma
11/10/2022 14h42
Também odeio, como tudo que quero e nunca engordo.
elas respondem
11/10/2022 11h38
Fruta, frango ,arroz suco é saudável e é gostoso, olhe receitas saudáveis no youtub

anônima
11/10/2022 12h04
Não faz exercícios ou coma coisas saudáveis, agora quero te ver com obesidade mórbida nos Quilos Mortais.
anônima
11/10/2022 14h27
desculpa perguntar mas quanto vc pesa?
anônima
11/10/2022 11h40
Eu como pq se n comer coisa saudável fico com fome pois n posso comer besteira
11/10/2022 14h41
Eu gosto de besteiras mas eu gosto muito de legumes e salada também. Minha mulher é magrinha e come besteira loucamente kkk é difícil eu fazer dieta com ela em casa. Mas eu estou diminuindo o açúcar e tudo mais, e estou comendo mais saladas e verduras e não falto na academia
11/10/2022 16h10
Estou sedentária também. Não aguento uma flexão. Mas amo comer coxinha e batata frita. É difícil.
11/10/2022 16h14
Como aquilo que você quer, faça aquilo que te der vontade. Só não vale reclamar por essas escolhas, tá? :)
anônima
11/10/2022 16h57
Kkkk,sei bem como se sente.