Discutimos sobre algumas coisas importantes do relacionamento, não brigamos e estamos bem, mas senti que ele ficou um pouco estranho depois. Acredito que ele está pensando sobre o assunto ainda, ele tenta agir normalmente, mas sei que não está pq ele é bem transparente. Eu não sei o que é melhor fazer. Estou deixando ele guiar, correspondendo, se ele está mais aberto tb estou se está menos tb estou, pq quero respeitar se ele precisa de espaço e tempo para pensar, mas tb quero mostrar que estou aqui.

Não sei se estou fazendo o certo, pq se ele quer ver as coisas voltarem ao normal e eu não estou ajudando? Será que devo agir como se não estivesse acontecendo nada, devo falar alguma coisa ou continuo nessa de respeitar esse tempo? Faz pouco mais de uma semana da dr. Ele não tem tratado mal ou rejeitado, ou não respondido, só parece menos empolgado, falando menos. Inclusive aproveitou o feriado que eu trabalhei para viajar até a casa do irmão que é umas duas horas daqui. Sei que ele faz isso quando está precisando conversar com alguém.

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/10/2022 00h40
Se aproxime.
13/10/2022 00h40
Matar ele.
13/10/2022 00h41
Deixa ele transar com outras neste período.
anônimo
13/10/2022 02h55
Dê as pessoas o que elas merecem.
elas respondem
anônima
13/10/2022 02h48
Chegue pertinho e se declare ao pé do ouvido
maw
13/10/2022 02h54
Que relacionamento sórdido, uma falha gravíssima de comunicação pode colocar tudo a perder, vocês dois só tem a perder mesmo nessa dinâmica de mudos e cegos.
Terminaria para ficar sozinha com meus fantasmas.
13/10/2022 05h52
A única forma de saber o que está acontecendo é perguntando, ficar receosa de falar vai ser pior. Agora, se ele se recusar a responder aí sim eu faria menos interação da mesma forma que a pessoa. Talvez eu tentasse de novo e chamasse maus uma vez pra conversar. Se a pessoa não quiser, não corro mais atrás