Minha mulher sempre dia de quinta vai no grupo da igreja na casa dos amigos e no final ela fica até 24h conversando com amigos

Eu fico com raiva e ela não aceita, eu não proibido dela ir mas não quero que chega essa hora em casa

Eu parei de acompanhá-la pq não gosto de ficar conversando

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
14/10/2022 17h21
Termina.
eles respondem
anônimo
14/10/2022 17h28
Ela tá ocupada ajoelhada e orando bastante com o amigo
14/10/2022 17h29
Opinião nenhuma.
14/10/2022 17h31
Cara, ela não tá fazendo nada de errado e isso deve ser importante para ela. Tenta ver se ela chega mais cedo, mas eu acho que você não deve ser contra ela ir
14/10/2022 17h34
Ela está de joelhos ao lado dos varões

Tem hr que parece que o pessoal tá pedindo pra receber resposta troll. É óbvio que no mínimo, na MAIS SUAVE DAS HIPÓTESES ela já está interessada em alguém desse grupinho
anônimo
14/10/2022 17h39
Ela busca fora, o que não tem em casa.
No caso, é socialização.