Boa noite vou resumir o que se passa comigo.
Tenho 20 anos e nunca namorei ninguém. Recentemente estou conversando com uma pessoa super bacana e atenciosa e q me pediu um namoro.
Ele me pede foto ( normais, do rosto) mas nunca me manda nenhuma e eu já pedi. Eu descobri através do Facebook de um parente dele que ele tem uma deficiência física no braço esquerdo. Não sei o nome da condição. E deve ser por isso que ele nunca manda nada.
Eu não sei como agir nessa situação. Ele vive falando que me ama e essas coisas. Eu já tentei parar de falar com ele. Mas não consigo. Acho q estou gostando dele embora não devesse.

elas perguntam
11 7
eles respondem
14/10/2022 20h03
Sem foto dele não tem como você saber se ele é bonito para você, fica inviável.
anônimo
14/10/2022 20h13
Estranho isso de namorar sem conhecer
anônimo
14/10/2022 20h12
Se vc for seguir os conselhos da maioria das pessoas aqui do site, vc vai terminar com ele. Siga a sua intuição e faça o que vc considera melhor.
anônimo
14/10/2022 20h11
Bloqueia
anônimo
14/10/2022 19h57
Ele não usa foto de perfil?
14/10/2022 19h57
Complicado... Ele pode ser complexado com isso e nao gosta de expor e muito menos de falar sobre o assunto por que é algo que o incomoda, mas ele também aparenta ser meio que carente com esse negócio de pedir foto e dizer que ama sem nunca ter tido nada... Eu daria oportunidade pra conhecer e tal, mas seria bem pé no chão e tomaria todo cuidado
anônimo
14/10/2022 19h57
Não irei ajudar.
Kn_
14/10/2022 20h11
A amor está além de um braço
14/10/2022 19h56
Você acha que não deve gostar dele por ter uma deficiência física? Melhor deixar ele longe da sua presença mesmo.
elas respondem
14/10/2022 20h15
O meu conselho é: jamais se relacione com qualquer pessoa que você não esteja vendo cara a cara
14/10/2022 20h01
Tá estranho isso aí ...
14/10/2022 19h59
"Acho que estou gostando dele embora não devesse", por que você não deveria gostar dele? Só porque ele é deficiente? Não entendi essa parte.

Você já viu alguma foto dele? No Facebook de outros parentes dele.
anônima
14/10/2022 20h04
Não posso, estou trabalhando.
anônima
14/10/2022 19h59
Você acha que não deveria gostar dele, pq ele tem alguma "deficiência física"? Que imatura, ao menos tenha coragem de ser sincera, diga a ele exatamente oq você pensa, para ele não correr o risco de continuar apaixonado por alguém assim como você.
anônima
14/10/2022 20h10
Como você gosta de alguém e se apega sem nem saber a cara da pessoa? Nível extremo de carência esse seu
anônima
14/10/2022 20h13
pq acha q não deveria gostar dele? não entendi