Já ouvi de homens “tranquilos” que disseram que era bom tomar cuidado com esse tipo de homem. Claro, falo do tipo nerdola, bitolado, gamer, lolzeiro. Falo desse tipo. (Não sei se tem diferença, mas já ouvi falarem de dois tipos). Por que?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/10/2022 11h40
Por que vão dar mais atenção pra jogos do que pra você, fora que se vivem jogando o dia inteiro, um cara desses nem sabe como tratar um mulher, imagina na cama.
16/10/2022 11h45
Esse tipo de homem aí nem sai de casa, a maioria é sustentado pelos pais.
16/10/2022 13h07
Você que sabe.
elas respondem
anônima
16/10/2022 11h41
Porque na maioria das vezes são insuportáveis, a menos que sejam aqueles nerdolas mais de boas, que conversam sobre tudo sem fazer o outro se sentir burro por não conhecer algum tema em específico que ele domine bem.
anônima
16/10/2022 11h42
Garota, escolha já seu nerd