Homens, mulher com corpo assim é feio?
2
anônima
2.3K
3a
Com ombros um pouco largos.


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
138 respostas
101
37
eles respondem
101
4a

4a
Se fosse você, eu diria que está de parabéns.
anônimo
4a
Gostosa
4a
Acho sexy. Corpo de nadadora costuma ficar assim. Fica muito atraente.
4a
Se for falar do formato (tipo triângulo invertido), não é o mais bonito.
Mas se tratando desse corpo da foto especificamente, é muito bonito. Sério mesmo! Cintura fina, seios médios, coxas grossas... os ombros aí não estão prejudicando.
*a pergunta é sobre estética.
Mas se tratando desse corpo da foto especificamente, é muito bonito. Sério mesmo! Cintura fina, seios médios, coxas grossas... os ombros aí não estão prejudicando.
*a pergunta é sobre estética.
4a
Mulherão
anônimo
4a
Ombros estreitos e quadril largo, são características bem femininas, essa ai ainda tá no padrão atraente.
Não é muito comum de ser ver mas é bonito.
4a
Eu particularmente acho muito bonito, mas isso varia de uma pessoa pra outra.
anônimo
4a
Não sei quem repararia nisso, só a própria dona, por insegurança ou uma mulher que também tem ombros largos ou gosta de criticar outra. Esse corpo ai seria jantado com farofa por 99% dos caras, bem padrão até
Olha, ombros largos não são atraentes, pq é uma característica típica masculina. Porém, não atrapalha na sensualidade feminina. É indiferente.
Não
Por mim o que menos importa é o corpo
Cintura fina, pernao, um cabelão top....tá maluco fia...moh violao da porra! mas tem que deixar proporcional....nos homens geralmente gostamos de mulheres com mais quadril...mas eu vou com força! kkkkkk
não acho feio, acredito que a pessoa da foto faz academia ou algo do tipo. acho bem sexy!
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Corpo lindo, vale a pena
Não
anônimo
4a
Gostosa demais
4a
Tá é lindo esse corpo aí
anônimo
4a
Não, esse corpo é lindo.
anônimo
4a
Feio? Quem me dera...
4a
Não
Acho perfeitamente normal
normal
anônimo
4a
Comivel
Eu agarraria nesses ombros de boa.
Tá longe de ser feio, muito pelo contrário, é sexy e dá tesão.
anônimo
4a
Não acho, depende de mais coisas do q só o formato geral
4a
corpao, ta mt bonito
anônimo
4a
Para mim, não.
anônimo
4a
Não me importaria, só se fosse muito largo.
4a
Botava.
4a
Beleza e subjetiva, o que eu posso achar belo outro pode achar feio! O mais importante é essa mulher se achar linda! Só isso basta
anônimo
4a
Gostosa, da pra comer sim
anônimo
4a
Macetava mto em
anônimo
4a
bonito
anônimo
4a
Delícia
Não. Corpo bonito
Eu gosto!
Não, é um corpo muito bonito,nem reparei nos ombros
Sim, bonita so se for com o corpo da Taís karla
anônimo
4a
Meu sonho bem sex
4a
E sexy atraente
anônimo
4a
Se isso for feio eu tenho duas rodas, um motor e me chamo mobilete
anônimo
4a
Essa foto que vc mostrou, não é feio.
anônimo
4a
lindo corpo, de mulher que faz natação sem exageros.
anônimo
4a
Lindo corpo
anônimo
4a
Não. Mas você parece totalmente o contrário disso Lalazinha kk
anônimo
4a
não achei nada de feio ai, tava procurando, até ler o detalhe da pergunta. nem tinha percebido. não, não acho feio. mt bonito o corpo da moça
4a
é uma delicia
anônimo
4a
Muito bonito.
anônimo
4a
Delicia
It's delicious
4a
Delícia
4a
Eu acho bem atraente.
anônimo
4a
Não achei os ombros tão largos assim e achei uma delícia de corpo.
anônimo
4a
Nope
anônimo
4a
Não é, não
anônimo
4a
Se isso é feio eu sou o rei da Noruega
4a
Linda
4a
Não, assim é bonito.
4a
Bonito
4a
Diliça
4a
Eu não acho.
anônimo
4a
Perfeito
De levar pra casa, chupar toda.. e fazer gozar umas 3 vezes sem tirar de dentro.
Sim, credo.
4a
Acho bonito n, prefiro quadris largos
anônimo
4a
Parece bem masculino. Você vai atrair homens mais femininos...
anônimo
4a
Pouca gordura.
tanto fazkkk
Não vi nada de errado.
Não tem nada de feio.
Não tem nada de feio.
Que mulher?
Só vejo um homem.
Só vejo um homem.
É homem.
Não é uma característica atrativa nas mulheres, mas quem somos nós para recusarmos esmolas de um ser de luz?
anônimo
4a
Sim, não curto não
anônimo
4a
Eca,que nojo!
Não é muito bonito, nem feio.
4a
Sim
anônimo
4a
Sei lá
anônimo
4a
Acho feio, parece menos feminina.
4a
É bizarro.
4a
Prefiro com ombros estreitos e quadril mais largo
Perfeita
4a
vai da preferência de cada um
Pra mim seria gostosa kkkkkk
anônimo
4a
quem não tapa buraco é prefeitura, vi buraco tô tampando
É bonito, mas eu prefiro ombros mais finos
Não
Bonita pra cacete
Corpão
anônimo
4a
Não .
Prefiro esse:


anônimo
4a
Eu acho legal
Eu sou Sigma
anônimo
3a
Falta muuuuuito peito e muuuuuito bunda
Tendo vacina tá valendo
anônimo
3a
Tá de brincadeira? Onde esse corpo é feio?
3a
Sim. Esse é o famoso corpo violão, ombros e quadris mais largos que a cintura.
anônimo
3a
Não, é bonito.
elas respondem
37
anônima
4a
Eu sou assim. :)
4a
Ñ acho
4a
Os ombros mais largos é impressão sua, geralmente os centímetros dos ombros são iguais ao do quadril.
anônima
4a
Não, é vc? Seu corpo é bem bonito.
4a
Me lembrou da Gabi que vivia perguntando sobre os ombros e da altura.
Com um corpo desse quem vai ligar se o ombro é um pouco mais largo?
Com um corpo desse quem vai ligar se o ombro é um pouco mais largo?
anônima
4a
Gostosa
4a
Tá de brincadeira né?!
Tudo lindo
Tudo lindo
anônima
4a
Meu corpo é assim, depois de anos de luta na academia consegui deixar ele mais proporcional, mas eu odiava, não achava bonito… mas agr acho bem sexy, fica muito atraente com a roupa certa… está belíssimaaaaa
anônima
4a
Nao
anônima
4a
Corpo massa. Eu tô derrubada.
anônima
4a
Mulher de vdd tem estrias e celulite kkk isso a Globo não mostra kk
4a
como faz p anexar fotos aqui????
4a
Acho lindo ombros assim
Achei muito bonito.
Mais linda que isso não existe
4a
Perfeito.
anônima
4a
Obs
anônima
4a
parece homem
anônima
4a
E bonito, e o seu ?
4a
Moça, que corpo perfeito hein
anônima
4a
Não acho muito feminino corpo assim
anônima
4a
Moça vc tem tudo que os caras querem, melhor que isso estraga, típica gostosa, se eu fosse assim não ia ser insegura nunquinha kkk
anônima
4a
Não.
4a
Não é feio.
anônima
4a
Normal, até porque ombro mais largo da a impressão de cintura mais fina.
anônima
4a
Ta muito obesa
anônima
4a
Essas putas agora ficam postando fotos,aqui não é onlyfan
anônima
4a
Ah, vai tomar no cu.
anônima
3a
Bislacha boloito
3a
não achei atraente
anônima
4a
Único problema se é vc é q seu quadril está deformado. Deve ter usado muita calça apertada de cintura baixa.
anônima
3a
Tem 1.70 de altura tbm?
Gabriela voltou?
Gabriela voltou?
corpo lindo! ombro largo traz uma elegância naturalmente
Nao
3a
Normal ué, meu ombro também é largo. É bonito.
Depende da pessoa né, eu sou um pouco assim, meio triângulo invetido e acho horrível. Mas em você está bonito pq o conjunto já é bonito, ter os ombros mais largos é só um detalhe.
anônima
3a
Não sou homem mas vou responder... Corpo lindo!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!