é foda... viver para nada... passa a vida toda estudando.. trabalhando pra não ter nada....
Fui fazer as contas.. precisa de anos e anos para conseguir comprar uma casa ou apartamento..

mesmo você conseguindo aeh guardar todos os meses 4 mil reais, você levaria pelomenos 6 anos pra comprar um apartamento bonito.. padrão aeh.. de meio milhao de reais.

O que vocês pensam a respeito?

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
16/10/2022 16h57
A vida é injusta, a vida é uma merda, e é muito ruim quando a gente não consegue as coisas no tempo em que quer.
16/10/2022 15h48
eu penso em morrer logo
16/10/2022 16h59
Eu acho que já acostumei com a ideia. Pra enfrentar toda essa demora eu tento fazer coisas que desliguem ou acalmam minha mente
anônima
16/10/2022 16h48
A vida do brasileiro mesmo é uma desgraça
anônima
16/10/2022 16h46
É tudo muito simples.
16/10/2022 15h50
Concordo
anônima
16/10/2022 15h31
A vida é realmente uma desgraça .
anônima
16/10/2022 15h41
Tudo mundo tem problemas. Alguns tem como resolver, outros tem que apenas aceitar.
maw
16/10/2022 15h39
Não sei, geralmente sou bem calma e as coisas vão se resolvendo aos poucos naturalmente.
anônima
16/10/2022 15h31
Também penso.
eles respondem
16/10/2022 15h38
o foda não é isso, o foda é ver gente virando famosa por merda, uma simples frase
anônimo
16/10/2022 18h00
Ao invés de dedicar toda sua vida correndo atrás do sonho-médio, estude e aprenda a fazer com que o dinheiro trabalhe por você, e não o inverso.
16/10/2022 16h48
Vida só é complicada msm para pobres e questões de saúde, pois o resto é de boa
anônimo
16/10/2022 16h47
Não penso mais nada, só em me matar.
16/10/2022 16h08
Vou me matar.
anônimo
16/10/2022 16h07
Você está caindo em 2 racionais que a sociedade pobre prega:
- Estude, faça faculdade, mestrado,... e arrume um bom cargo.
- Ganhando bem com o seu cargo, junte dinheiro e compre um imóvel de alto padrão.

No primeiro caso sabemos que não é um caminho para o enriquecimento. A faculdade te ensina a ser um bom funcionário e um funcionário jamais poderá ser rico, visto que o lucro do empresário vem antes. Nenhum empresário vai te pegar mais do que você produz para ele. Porém, não me entenda mal. Estudo sempre será necessário para aperfeiçoar suas habilidades, porém não se prenda ao ensino tradicional. Você pode aprender o que quiser por conta própria na Internet.

No segundo caso está o famoso sonho brasileiro da casa própria. Como todo brasileiro quer comprar uma casa, aqueles que podem pagar mais se sobressaem. Há então uma inflação enorme nos preços das moradias. Entretanto, na maioria dos casos, ter uma casa própria é um prejuízo financeiro. Você pode argumentar que estaria economizando com aluguel, mas estaria desconsiderando o fato que seu patrimônio está imobilizado, enquanto poderia estar rendendo. Por exemplo, se você compra um apartamento de 500K, está deixando de receber cerca de 5K por mês nas taxas de juros atuais. O aluguel de um imóvel neste padrão não deve ultrapassar 3K. Portanto, você estaria lucrando 2K por mês se optasse por alugar o imóvel e investir os 500K.
anônimo
16/10/2022 15h40
O segredo da vida é se manter vivo para que suas ações tenham significado para você.
16/10/2022 15h40
Pega esse dinheiro e investe. Aluga um AP. Investe a diferença. AP padrão por meio milhão de reais? Tá vivendo em que País???
16/10/2022 15h37
O engraçado é que vocês vivem para cumprir objetivos que outras culturas empregaram que tem que ser assim, porque sim; foda-se, vamo obedecer.
anônimo
16/10/2022 15h31
aqui vc nasce pra ser escravo. agr é trabalhar até morrer
16/10/2022 15h31
Penso nada, a cabeça está sempre vazia.