Tenho 25 anos e estava saindo com um homem de 30, a cerca de 6 meses, só que eu não estava mais satisfeita, então chamei ele pra conversarmos e dar um rumo pra nossa situação, e pra minha surpresa ele disse que não queria um relacionamento comigo, porque ele se sentia apagado, inferior, diminuído, e inseguro perto de mim, e que eu já tinha tudo e que ele não tinha nada para acrescentar na minha vida. Que eu era mais bonita mais inteligente e tinha muitos pretendentes.
Pediu pra eu esquecer tudo, e excluir o contato dele.
Fique em choque sem ter como me defender ( ele transparência muita raiva no olhar) somente aceitei e me afastei ( Nunca fiz ou disse nada pra ele se sentir assim) O que vcs acham? Estou me sentindo sem chão nesse momento.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/10/2022 16h49
A todo instante.
16/10/2022 17h00
Homem com complexo de inferioridade
16/10/2022 17h01
não tem como terminar algo que nunca começou
anônimo
16/10/2022 17h36
A sua reação foi de manter-se na defensiva, buscando um conforto emocional, dizendo a si mesma que não fora responsável pela insegurança gerada, porém, poderia ter pego outro caminho: oferecendo-lhe conforto; dando-o segurança e demostrando o quão importante ele é.
elas respondem
16/10/2022 16h13
Eu acredito que ele seja doente. Ou pode ser mesmo que ele tenha complexo de inferioridade, mas as vezes o cara pode inventar uma situação só pra não ficar por baixo.
16/10/2022 16h07
Isso é neura dele.
Em algum momento vc o ofendeu ou o diminuiu?

Já não me envolvi por achar que não era o tipo da pessoa, digo tipo físico mesmo.
maw
16/10/2022 16h50
Nunca tive nada para terminar.
16/10/2022 17h03
Sinto muito. Se você quiser voltar, tenta expôr todos os pontos positivos dele. Outra coisa, ele precisa claramente de ajuda psicológica, então se conseguir convencer ele a buscar ajuda, pode resolver toda a situação. Agora, também existe a possibilidade de estar mentindo, e esse não ser o motivo do término