Minha filha de 22 anos está com raiva de mim disse que tudo de ruim que aconteceu na vida dela é por minha culpa. Ela mora com a avó desde 2 anos de idade, hoje liguei pra casa dela e descobri que ela não mora mais lá faz 2 anos aí consegui o número dela pra marcarmos de nos ver e ela só falou grosserias pra mim, me culpou de ter sofrido muito na vida, de acordo com ela, ela era maltratada e humilhada pelo pai, pela mãe dele e a mulher dele. Ela disse que tia era invejosa xingava e batia nela e mantinha trancada em casa, disse que nunca teve amigo nenhum nem namorado porque a tia era invejosa e oprimia ela. No entanto ela me culpa por tudo isso mesmo não sendo minha culpa mas o pai dela ela não cobra, impressionante como a culpa sempre cai sobre a mulher... Liguei pra ela e a primeira coisa que ela disse foi pra deixar ela em paz que ela não queria saber mais de mim. Pode uma filha dizer isso pra mãe? Fica se queixando porque tem um corpo infantil mesmo tendo 22 anos e até nisso ela ponha a culpa em mim não entendi nada agora eu sou culpada dela não ter corpo? Ela quer que eu abra a boca dela e ponhe comida dentro? Eu não pude criar ela deixei ela com o pai dela porque sabia que ele tinha melhores condições do que eu pra criar ela, podia dar o que eu nunca pude e agora ela me odeia por isso

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
16/10/2022 18h30
a culpa disso é mãe puta e ausente junto com pai covarde
anônimo
16/10/2022 16h39
Desde o momento que você deixou sua filha de lado. Você perde toda razão, como mãe você deveria estar com ela em todos momentos da vida dela, demonstrar que se importa, por mais que não tenha as condições.
Você simplesmente deixou ela de lado e cuidou da sua vida.
16/10/2022 16h37
Ela está certa em te odiar.
16/10/2022 16h34
Ela está certa, você é a culpada.
16/10/2022 16h39
Também te odeio.
anônimo
16/10/2022 16h41
Todo mundo te odeia.
16/10/2022 17h09
ela tá certa, vc errou.
Não adianta por a culpa no pai, ele tbm tem culpa, mas vc podia ter feito algo.
anônimo
16/10/2022 17h09
Normal. Eu também teria
16/10/2022 17h10
Muita coisa para ler
elas respondem
anônima
16/10/2022 16h57
Eu não tenho uma opinião sobre isso.
Eu não entendo pq pessoas que não tem condições psicológicas e financeiras, inventam de ter filhos.
16/10/2022 17h10
Olha, uma coisa é deixar o filho com outra pessoa por não ter condições, como você mesma falou, não tinha como ficar. Outra coisa é ser ausente. Você poderia sim ter acompanhado a vida dela, ter visitado ela, ter conversado com ela, ser próxima dela. Morar com tia dependendo de como é a pessoa pode ser uma desgraça. E se você tivesse sido próxima teria visto tudo isso. Então sim, ela tem todo o direito de não querer você na vida dela. Deixa ela em paz.
anônima
16/10/2022 17h06
Abandonou a própria filha por 20 (VINTE) anos, deixou ela passar por todo um inferno, nunca ligou para ela e não sabe porque ela te odeia?? aff...e mãe, você nunca foi, apenas colocou a coitadinha no mundo e largou ela a propria sorte.
16/10/2022 16h41
Pergunte isso em outro site aqui a maioria sabe nada da vida
e em outra pergunta eu já te respondi
peça perdão pelo que faz ela passar diga o pq de ter deixado com o pai
e dá tempo ao tempo
anônima
16/10/2022 16h34
Não é só ela que te odeia não, eu também.
16/10/2022 16h42
Boa história
anônima
16/10/2022 17h04
Bem feito , ninguém mandou colocar ela no mundo trouxa .
16/10/2022 17h12
Ué e desde de quando genitora é mãe? Mãe é quem cuida