Eu saí com um cara, durante uma conversa amistosa e até então respeitosa, ele do nada ele sugeriu as seguintes coisas:
- que eu fosse puta de um velho rico e assim conquistar as coisas através do meu corpo (isso pq ele me vê como uma preta pobre, mas jamais diria isso a uma branca. Sou formada e tenho profissão. Respondi educamente que não me vendo.)
- que eu devia ter usado meu corpo para ter notas boas na época da faculdade, pq segundo ele, eu "sou bonita"
- que sou parte da "safra" de ficantes dele
- que eu devia fazer intercâmbio e usar bem meu corpo nos EUA.

E por fim, ele ficou comigo e sumiu friamente.

(Obs.: eu não respondi a altura pq era de madrugada e eu tava muitoooo longe de casa para armar um barraco e ficar na rua, correndo perigo sozinha. Então, pela minha segurança pessoal, o ignorei.)

Estou pronta para sair e furar os quatro pneus do carro dele e pichar o capô com muito nomes carinhosos a ele. Não sabem o quanto isso me dói, pq eu sempre tratei ele bem. Mas estou com medo de ser denunciada por vandalismo.

elas perguntam
28 17
eles respondem
16/10/2022 21h04
Você precisa escolher melhor os vagabundo que vc anda saindo, Agatha, sua gostosa
anônimo
16/10/2022 21h17
vc ainda ficou com esse lixo depois de tudo isso?
anônimo
31/08/2023 17h03
Vai ser pega em flagrante, presa e condenada a pagar os danos.
31/08/2023 17h15
Bom, sinto muito pela experiência ruim com um homem escroto. Mas, não se sujeite a gastar suas energias, seja pensando em vingança ou nas coisas degradantes que ele te falou. Você não é nada disso, certo? Você sabe que não. Joga isso pra fora, mas não com vingança, só esquece esse boçal. Você sabe quem você é, sabe o que merece, cuidado com essa gente escrota, e mais ainda, não perca tempo com essas pessoas. Só siga sua vida.
anônimo
16/10/2022 21h04
Se ele não te leva a serio, pq vc vai levar ele? Simplesmente foda-se pra ele tmb e nunca mais perca 1 segundo do seu tempo com ele novamente.
16/10/2022 21h07
Eu não vi o racismo da parte dele, pelo texto só vi racismo da tua parte.
17/10/2022 12h08
Por um instante eu cheguei a pensar que essa história era real, mas depois que li seu nick de novo, vi que se trata de mais uma fanfic para chamar atenção na internet.
16/10/2022 21h14
Se ele fosse racista, não sairia com você.
16/10/2022 21h07
Dê para ele mais vezes, não há castigo maior.
anônimo
17/10/2022 12h33
não vi racismo nenhum, só mais um vitimimimismo e só em vc falar em furar pneus já mostra quem vc é realmente
17/10/2022 13h57
O cara é escroto, mas aposto q ele diria o mesmo para uma menina branca
anônimo
16/10/2022 21h08
Vai,faz isso,se tú acha que ser negra e pobre é ruim,espere até virar presidiária.

Vai ter que escolher melhor com quem você sai.Se foi palmiteira,isso só foi consequência.
anônimo
31/08/2023 17h35
Fogo nele!!
anônimo
31/08/2023 17h18
Que homens vcs andam saindo, hein?! Mas tbm só escolhem os errados.
16/10/2022 21h15
Bloquear é o melhor a se fazer
31/08/2023 16h41
=O
Que isso
11/11/2022 14h00
Larga disso e vai viver sua vida. Pq saiu com ele? Isso é só ressentimento.
11/11/2022 14h00
Fala pra ele que o sexo com ele é ruim, que ele é ruim de cama, mas fala com jeitinho, de uma forma que pareça convincente, pode insinuar tbm que o pau dele é pequeno, ele vai ficar invocado e com a pulga atrás da orelha, kkkkkk, confia na call
11/11/2022 13h57
Quando ouviu tais coisas dele, ja tinha que ter saído fora...
11/11/2022 13h47
pau no cu dele.
a vingança sua é ele se foder pelo peso da própria estupidez dele...
ah... cair no esquecimento, tb é vingança...
anônimo
18/10/2022 21h26
gatosa
16/10/2022 21h57
Nem perca tempo com ele.
anônimo
17/10/2022 12h12
Você deveria matar esse lixo.
17/10/2022 13h53
Pelo q vc descreveu ...ele parece sociopata
Não tem empatia nenhuma e nunca terá por ninguém. Ele só vai te usar até se encher de vc.
E oq tá parecendo
anônimo
17/10/2022 13h42
Quer se vingar? Ok. Mas como?
elas respondem
16/10/2022 22h01
Eita, ele soltou essas merdas depois que vcs transaram, né?
Esquece esse lixo e toca pra frente
anônima
17/10/2022 14h49
As respostas desse tópico mostram o fracasso do sistema educacional brasileiro, a baixa taxa de leitura e compreensão do mecanismo do que é racismo.

O Brasil sendo um país de formação sócio econômica escravista, os senhores donos das terras e consequentemente de escravos, sentiam atração pelas mulheres pretas e as estupravam, e isso não significa que as respeitavam por terem desejos sexuais. O sexo sempre foi usado como método de subjugar povos que perdiam batalhas como demonstração de poder e dominação.

Então o nível de educação e leitura se comprova mais uma vez ser abaixo do mínimo ideal para que uma sociedade possa ser desenvolvida. Se não consegue entender os mecanismos das relações humanas, não se compreende os seus problemas, se não entende então não resolve e assim teremos que esperar ainda alguns séculos para isso.
anônima
16/10/2022 21h05
Que horror esse cara.
16/10/2022 21h17
"isso pq ele me vê como uma preta pobre, mas jamais diria isso a uma branca."
Como sabe? Você simplesmente deduziu isso?
anônima
16/10/2022 21h58
Esquizofrenia aguda .
16/10/2022 21h08
Na boa, não sujaria minhas mãos com um sujeito desse. Ignora e segue a sua vida.
anônima
17/10/2022 14h07
Não pareceu racismo isso aí, tá mais pra um machista sem noção (oq mais tem)
Você é culpada disso? Imagina! Existe gente sem noção por toda a parte, apenas esqueça isso e segue sua vida, se vc vandalizar as coisas dele a errada da história será você. Esquece isso gata e escolha melhor os caras com quem você sai
anônima
17/10/2022 14h11
Se ele fosse mesmo racista você poderia denunciar e pronto, mas você sabe que não é, apenas tirou essa ideia do seu cu.
Entretanto é óbvio que você conheceu um cara extremamente escroto, machista, desprezível, sendo assim eu admito que não evitaria me vingar do jeito que você planejou, porém eu seria extremamente cuidadosa e também deixaria um certo tempo passar para que não associassem os danos à sua pessoa.
anônima
17/10/2022 14h58
parece mais que você deduziu que ele é racista só por conta da sua cor, não fique perseguindo, não vai ser legal pra vc.
anônima
31/08/2023 17h28
Chuta as bolas dele e depois tritura.
anônima
31/08/2023 17h27
Entendível tenha um bom dia
anônima
16/10/2022 21h06
Ok.
anônima
17/10/2022 12h21
Tá mais pra machista do que pra racista
anônima
18/10/2022 21h28
Não vi racismo.

O que eu vi foi puro machismo e badalhoquice.

Edit: tem homens que acham que mulheres só têm que abrir as pernas e têm tudo o que querem. Ele é um deles.
17/10/2022 14h01
Não se culpe! Ele é um escroto, apenas dê graças a Deus por ele não falar mais com você, você se livrou! Bloqueia pra evitar possível retorno dele, pq esse tipo aí é bem cara de pau, ainda volta fingindo que nada aconteceu