A régua é lá em cima?

eles perguntam
0 4
eles respondem
17/10/2022 09h13
Olham sim.

A libido do homem é muito alta (por causa da alta quantidade de testosterona). Ele tem vontade de fazer sexo com grande percentual das mulheres. Desde que sejam minimamente atraentes.

Claro que se vai encontrar uma exceção ou outra, mas a regra é essa.
anônimo
17/10/2022 09h09
Muito específico, acho que tu queria ser essas putas que esses tais caras comem kkkkkk
anônimo
17/10/2022 09h20
Tá transando com puta de luxo agora?
17/10/2022 09h51
Acontece que hoje as mulheres estão muito exigentes e frescas , dai não sobra outra saída a não ser sair com essas ''garotas'' ai. O cara sai tanto com elas que perde o tesão pelas garotas '''comuns''