É feio mulher usando fio dental na praia?
0
anônima
504
4a
Tô pensando em compra
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
40 respostas
23
17
eles respondem
23
Acho que é melhor usar no banheiro antes de escovar os dentes
4a
Não, é bonito
4a
é uma beleza
4a
não acho
anônimo
4a
Não. Pode usar tranquilamente.
Nada feio
Aqui em Portugal quase toda a mulher usa e acho espectacular
Primeiro a mulher fica com menos marquina
Segundo fica super sexy kkkkk
Aqui em Portugal quase toda a mulher usa e acho espectacular
Primeiro a mulher fica com menos marquina
Segundo fica super sexy kkkkk
É bonito
anônimo
4a
Claro que não! É o lugar pra se usar mesmo, ora.
Aqui no Brasil não mas em outros países talvez chame muita atenção.
Tô nem aí, vá com qualquer roupa, não me importo.
anônimo
4a
É uma maravilha, principalmente se tiver bunda bonita.
anônimo
4a
Sim, coisa bostileira
anônimo
4a
E feio mulher ir pra praia
anônimo
4a
Depende muito da sua bunda.
anônimo
4a
Nao sei
4a
Acho deselegante, mas cada se veste como quiser.
anônimo
4a
Dependendo da praia e da bunda, fica lindo
4a
Mostra a foto da raba pra gente avaliar primeiro.
anônimo
4a
Depende da mulher.
Acho vulgar.
Mas o rabo e dela e ela faz o q quer.
Mas o rabo e dela e ela faz o q quer.
anônimo
4a
Calcinha atolada no cu, tocando na sua hemorróida...
anônimo
4a
É horrível se você usar numa praia de nudismo
anônimo
4a
Não,isso valoriza a raba
elas respondem
17
anônima
4a
Compra, acho lindo.
se gosta usa, eu não usaria, eu me sinto nua
4a
É lindo, eu também uso
Eu uso
Depende o fio e a bunda. Mas se você gosta, vai fundo
anônima
4a
Dentro e fora dela. Vulgaridade é desprezível.
4a
Eu uso e não ligo pra opinião dos outros!
4a
Normal,mas eu não curto.
anônima
4a
Sim horrivel
anônima
4a
Eu acho bonito sim, e vc vai pra praia nadar e curtir...tem que estar a vontade como quiser.
anônima
4a
Não é feio, eu uso e não ligo mesmo sendo um pouco nova ainda, compra e se você gosta só usar!
anônima
4a
Vc acha feio? pensa oq vc acha!
Não acjo feio... mas tem quem ache... quem julgue etc... não é bom se basear neles
Não acjo feio... mas tem quem ache... quem julgue etc... não é bom se basear neles
anônima
4a
Não é.
Se vc gosta, use
anônima
4a
Claro que não. é lindo.
anônima
4a
Não, é lindo! Pra que praia você vai? Assim, só quero saber por curiosidade msm rs


Bom tipo vai fazer bastante inveja as mulheres
Kkk vai arrasar
Kkk vai arrasar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!