Já saiu numa sexta feira de tarde ou noite para a curtição e só voltou na segunda de manhã?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
anônima
4a
Não, não fui criada sendo acostumada com essas coisas. Sou mais caseira.
Nunca gostei desse tipo de coisa.
4a
Sim. Na última vez que tive um relacionamento. Eu falei com elu: “deixa eu beber, curtir, amor, deixa eu vacilar”
Elu terminou comigo e eu virei celibatária
Elu terminou comigo e eu virei celibatária
4a
Voltei às 2h da manhã, isso já é demais.
nao
anônima
4a
Não, preciso dormir
Não mais, virei gente
anônima
4a
Eu fiz pior, voltei um mês depois.
eles respondem
8
anônimo
4a
Não
Não, no máximo fiquei pra dormir na casa de alguém e foi uma vez só.
4a
Algumas vezes, lá pelos 17/18
Mamis ligava pra tudo que é lugar e me recebia de braços abertos com um pau de macarronada pronto pra me macetá
Mamis ligava pra tudo que é lugar e me recebia de braços abertos com um pau de macarronada pronto pra me macetá
4a
Sim. Fui sequestrado.
anônimo
4a
Queriaa..
Talvez em breve.
Talvez em breve.
anônimo
4a
Minha vida não é tão boa assim.
Sempre
anônimo
4a
Sim. Fiquei dois dias internado em coma.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!