Gente, saudações! Sou novo por aqui, vim relatar uma coisa que me deixa muito desconfiado, minha namorada tem um ciclo social de amigos, e nesse ciclo eu descobri via whatsapp por mensagens que ela já transou com uma rapaz desse ciclo. Entretanto ele é amigo da prima dela e da melhor amiga dela que também faz parte desse ciclo social de amigos, e ela diz que frequentar as resenhas dos amigos dela que esse rapaz vai estar e conversar com esse cara que ela já ficou é algo normal. Diante disso descobri também que esse cara já transou com a prima dela que está namorando também. Contudo eu reprovo totalmente isso, onde já se viu você estar namorando e ficar conversando com alguém que você já transou? Na minha cabeça eu vejo isso como uma falta de respeito, aí eu quero saber de vocês! Vocês acham esse tipo de comportamento normal? Eu discordo completamente.

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
18/10/2022 15h21
Kkkk Eu acho que vc tem que correr desse mina aí, porque se ela fosse certa mesmo, não estaria com conversando com outro cara, sabe oq ela quer mesmo é ti botar chifre
anônima
18/10/2022 15h23
Eu não iria gostar também
anônima
18/10/2022 16h59
Tenha você também suas amizades, experimente fazer isso e veja qual será a reação dela :)
18/10/2022 16h53
O cara já comeu ela e a prima e ambas acham normal... Ela gosta de uma putaria.
Saia fora disso. E não, não é nada normal.
anônima
19/10/2022 21h25
Mas assim... vc descobriu isso mexendo no whats dela sem ela saber?
É meio comum... assim depende muito de situação pra situação... não acho fim do mundo... depende como eles agem entre si... mas acontece ué... vai fazer oq?
Tempos mudando
19/10/2022 21h56
Esquisito é pouco. Eu odiaria uma situação dessas
anônima
19/10/2022 21h26
E é, o homem que não aceita isso é machista, homem das cavernas.
anônima
19/10/2022 01h40
Não acho normal, também não concordaria com isso.
19/10/2022 21h29
Você está certo. Ela como sua namorada deveria se tocar e parar o contato com ele.
19/10/2022 22h16
Também tenho amizade com ex, e é só amizade mesmo.
eles respondem
anônimo
18/10/2022 15h21
"Gente, saudações! Sou novo por aqui, vim relatar "

Certeza que é fake kkkkkkkkkkkkk

Mas pelo menos não fez um fanfic de sexo do xvideos e muito menos falando de tamanho de piru, já é uma valiosa melhora.

Respondendo > eu acho que isso é uma situação complicada mesmo, nem sempre é tão normal assim, eu tmb ficaria com ciúmes, não tenho sangue de corno feito muito homem metido a madurão seguro tem. Por isso eu conversaria serio com ela a respeito, acho algo realmente valido de se conversar antes de da algum tipo de merda.
21/10/2022 07h35
Não acho normal amizade com ex.

Eu falo com todas as minhas ex namoradas nos respeitamos mas certamente não é uma amiga como era na época que éramos um casal.
19/10/2022 21h29
Não é normal, e sim uma falta de respeito com você. O problema é que ela não vai parar de conversar com esse cara, principalmente por essa prima dela também conversar.
18/10/2022 15h24
É normal pra quem pretende fazer mais vzs
18/10/2022 15h25
Você tá certo! Fala pra ela que você tbm vai ter amizades com mulheres que você já transou.
anônimo
18/10/2022 15h57
Isso não e certo, eu terminaria
anônimo
18/10/2022 15h53
Cara do comedor fique ligado
18/10/2022 15h49
Sai fora kkk
19/10/2022 21h59
Você parece o Monark, sei lá