Os carros do leilão do Detran são bons?
Um amigo me contou que lá os preços são melhores, é não tem muito problemas alguns carros, já tentaram comprar carro lá no Detran?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
1
7
elas respondem
1
anônima
4a
Não sei.
eles respondem
7
anônimo
4a
Tem gente que ganha muita grana com isso e tem gente que perde muita grana com isso também
É furada
anônimo
4a
Nem sabia que vendiam
4a
São merdas.
Não dá para testar. Tem que levar como está. Melhor levar um especialista contigo. Pode ter um defeito que custa o dobro do carro para arrumar ou pode pegar um carro top por 1/3 do valor.
anônimo
4a
os carros que valem alguma coisa já foram retirados e comprado pelo pessoal do próprio detran
4a
Só vale a pena se você for mecânico e tiver noção de tudo que precisa trocar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!