Os carros do leilão do Detran são bons?

0
168
4a
Um amigo me contou que lá os preços são melhores, é não tem muito problemas alguns carros, já tentaram comprar carro lá no Detran?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
1
7
elas respondem
1
anônima
4a
Não sei.
eles respondem
7
anônimo
4a
Tem gente que ganha muita grana com isso e tem gente que perde muita grana com isso também
anônimo
4a
Nem sabia que vendiam
São merdas.
Não dá para testar. Tem que levar como está. Melhor levar um especialista contigo. Pode ter um defeito que custa o dobro do carro para arrumar ou pode pegar um carro top por 1/3 do valor.
anônimo
4a
os carros que valem alguma coisa já foram retirados e comprado pelo pessoal do próprio detran
Só vale a pena se você for mecânico e tiver noção de tudo que precisa trocar.