Devo chamar ou não?

0
504
4a
gnt o boy q eu fico queria vir me ver domingo, mas eu tava trabalhando e não pude... respondi ele mas depois deixei no vácuo, tava ocupada tals.
aí ontem eu respondi um story dele, ele foi super fofo comigo e disse q viria me ver hoje, eu chamei ele né. ele disse "ooii gata, que saudade de você" "eu vou simmm" "se tivesse falando eu antes ja teria idoo" "vamos se falando" daí eu só curti a mensagem
mas ele não apareceu hoje
e ai oq acham??? devo chamar ou ele me deu perdido?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
4a
Para de falar boy que pobreza
anônimo
4a
Vê se ele se perdeu para ir par
A sua casa, aconteceu algo com ele?
Deixa ele esperando pra sempre, nem responda.
Hoje ele tá comendo outra, amanhã ele passa aí.
Ele perdeu o interesse
anônimo
4a
Eu não tenho bola de cristal
Chama e explica o motivo de ter dado o vácuo, ele deve tá bolado contigo.
anônimo
4a
Não sei
elas respondem
3
eu não chamaria
Pergunta o motivo que ele não foi, e que dependendo pode remarcar.
anônima
4a
Acho que se eu fosse ele nem falaria mais com você kkkk. Você falou com ele domingo e deixou no vácuo até terça, ai ele disse que estava com saudades e você deu vácuo de novo. É isso mesmo?