Continuo assistindo The Walking Dead?
Eu tô no episódio 1 da segunda temporada e tô quase desistindo. Coisas zoadas só acontecem quando os zumbis chegam, mas o que mais da raiva são os personagens que só fazem coisas burras o tempo todo. Nunca sabem se prevenir, nunca vêem os zumbis chegando, demoram demais pra tomar ações, pelo amor de Deus, tô passando é raiva
Alguém sabe se isso melhora ou a obra inteira é assim?
Alguém sabe se isso melhora ou a obra inteira é assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
anônimo
4a
Talvez, você que esteja sendo muito exigente, é um ambiente apocalíptico, eu acho o inicio bem bacana, ao menos até o Governador.
4a
não é aquela coisa toda que falam, porem a partir da quarta temporada até o inicio da sétima fica bom demais
No começo da série tem muito personagem burro mesmo, afinal ainda ta no início do apocalipse... Depois eles vão pegando mais o jeito
Pode haver o milagre da surpresa boa depois ainda,mas se já surgiu a vontade da desistencia,eu escolheria parar agora mesmo.
anônimo
4a
Até aí, curti. Comecei a enjoar na terceira temporada, parei na quinta.
anônimo
4a
Se for pra assistir com essa mentalidade não assista nenhum filme de ficção.
anônimo
4a
Não sei
Continua sim, é uma ótima série
Não sei, só assisti até a parte do Governador, depois foi foda-se nessa desgraça.
anônimo
4a
Cuidado... A partir da segunda temporada vc corre o risco de virar um zumbi também...
Melhor largar agora.
4a
Ja assisti a série toda, é assim mesmo depois os personagens tem uma evolução muito grande, dificilmente morrem por zumbi e sim por pessoas inimigos
4a
Eu tô terminando a quarta temporada. Sim, sou daqueles que começou a assistir recentemente kk.
elas respondem
7
anônima
4a
Muito cringe, eu nem lembrava mais da existência
O meu irmão está nas últimas temporadas.
Eu só vi uns eps soltos.
Eu só vi uns eps soltos.
4a
Nem me lembro onde parei de tanta morosidade, e não quero ver o paciente mais fofo do mundo matar ninguém.
4a
Vai passar mais raiva. E sinto informar, a série toda morre.
anônima
4a
Só assisti o primeiro episódio.
4a
minha serie fav estou na temporada 11 como assim vc n ta gostando as primeira temporadas são as melhores
anônima
4a
É melhor parar e nem é por esse motivo, mas pq dps começa a morrer a maioria dos personagens que os fãs se apegam, isso quando eles simplesmente não desaparecem né? Como o próprio protagonista. The walking dead é uma perca de tempo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!