Continuo assistindo The Walking Dead?
Eu tô no episódio 1 da segunda temporada e tô quase desistindo. Coisas zoadas só acontecem quando os zumbis chegam, mas o que mais da raiva são os personagens que só fazem coisas burras o tempo todo. Nunca sabem se prevenir, nunca vêem os zumbis chegando, demoram demais pra tomar ações, pelo amor de Deus, tô passando é raiva
Alguém sabe se isso melhora ou a obra inteira é assim?
Alguém sabe se isso melhora ou a obra inteira é assim?
eles respondem
anônimo
4a
Cuidado... A partir da segunda temporada vc corre o risco de virar um zumbi também...