Caras sempre me sinto inferior tendo que chegar nas mulheres. Sempre imagino na minha mente que por eu ter q ir lá e falar elas vão se sentir superiores a mim e por isso acabarem achando que podem me destratar sem problemas.
Alguém mais passa por isso e achou uma solução? Hoje em dia simplesmente parei de sair porque não quero ter que ficar passando por isso. Complicado guys!

eles perguntam
10 22
elas respondem
20/10/2022 03h18
Então não chega
anônima
21/10/2022 06h30
Fico incomodada quando chegam em mim do nada.
Com sugestões nada a ver.

Acho interessante quando por acaso estamos no mesmo grupo de amigos (mesmo eu só sabendo que ele é amigo de um amigo meu e fora isso não conheço) e a pessoa fala de boas sobre séries/etc. Conversa normal.
anônima
20/10/2022 03h21
Chega em homens, talvez seja menos humilhante pra você.
04/11/2022 09h28
Por isso vive correndo atrás do Griffith né
Tô zoando. Também não concordo com essa visão, as mulheres também tem que chegar nos homens. Agora se o cara achar ela atirada (porque tem homem que pensa isso), que se dane.
20/10/2022 11h30
Elas não vão se sentir superior pq isso é o normal é o papel do Homem
04/11/2022 00h22
Não chega ué, fica sem.
anônima
04/11/2022 00h43
Sofreu bullying ctz
anônima
04/11/2022 00h49
É, e é mais humilhante ainda ficar com uma. Mantenha sua honra e morra virgem, ou melhor, fique só com homens, não se misture com essas vagabundas.
04/11/2022 00h45
Olha, você é a definição da insegurança.
04/11/2022 09h22
Não acho. Escolham as mulheres certas e cheguem com um papo legal. Tem homem que realmente merece ser humilhado. Apenas, por chegar falando de primeira sobre sexo.
eles respondem
20/10/2022 09h27
Saia com amigos e para fazer amigos, não vá com o compromisso de ter que chegar em alguém.
Conheça pessoas e deixe acontecer sem tem que dar em cima.
20/10/2022 15h51
Comece parando de ver essas merda de
" Red Pill" pq isso é coisa de fracassado mimizento que prefere colocar a culpa na mulher por tudo.
Entenda, feministas e MGTOW ter pill é pra fracassados, hipócrita e doentes.
21/10/2022 06h45
Então chegue com superioridade, mostre que não ta desesperado krlh. Por exemplo você tá numa festa. Observa de longe, espera algum sinal de interesse e simplesmente vai falar com ela. Se ela for receptiva começa um papo e se ela tiver curtindo leva ela pra um lugar mais "reservado" e n esquece pega o número dela pra se falarem dps. Se ela n interagir você simplesmente fala que vai pegar uma bebida e n volta mais. N ta afim se afasta, deixa ela respirar. A mesma regra pra qualquer outro lugar... Se interessou você conversa pega contato senão ignora e segue em frente sem olhar pra trás
21/10/2022 06h26
O problema é que se nenhum dos lados tomarem atitude não haverá avanço, mas realmente essas situações podem ser estressantes.
20/10/2022 04h00
Chegue nelas com moral, mostrando que é um macho reprodutor e não um carente sentimental necessitado. Se ela não quiser se saia de cabeça erguida, não fique insistindo ou bajulando. Agora se ela quiser, bote pra gerar na fêmea, sobretudo na cama, a gente desconta la, faça ela sentir o instinto natural de submissão, aí de "inferior" vc vai se sentir "superior". Vc deve tá com a autoestima nos pés.
20/10/2022 16h09
é só n chegar ...
04/11/2022 09h19
Eu não tenho saco, por isso nem tento e nem reclamo
04/11/2022 08h39
Eu acho isso humilhante quando eu tenho vontade de chegar nela e não vejo um interesse da parte dela pra poder valer a pena prosseguir com a ação.
Mas no seu caso você deve pensar sobre esse sentimento, se isso não está te impedido de fazer algo que deseja ou se está te fazendo perder oportunidades. Porque se for o caso, é um pouco de orgulho que não te faz bem.
anônimo
21/10/2022 07h04
Eu não diria humilhante, mas muitas vezes - para um homem comum que não seja dotado de atratividade/magnetismo espontâneos - pode ser cansativo e decepcionante; eu mesmo, depois de algumas experiências negativas, agora raramente vou atrás (até porque estou atualmente numa situação um tanto "inapresentável" em termos pessoais) e assim só deixo a coisa fluir ao sabor do acaso.
20/10/2022 09h33
Eu também penso assim. O problema não é nem ter que chegar, é a chance de rejeição ser muito mais alta do que a de aceitação, aí você precisa chegar em várias pra ver se consegue alguma coisa, isso sim é humilhante na minha opinião.

Eu também pensei como você, mas eu nunca percebi ar de superioridade e nunca fui destratado. Sei que acontece porque já ouvi relatos, mas como nunca aconteceu comigo, acredito que não seja frequente. Ainda assim eu volto a dizer que não deixa de ser humilhante chegar num lugar onde nenhuma mulher te nota e você precisa ficar chegando em várias enquanto elas não fazem nada e você é obrigado a ver elas tendo um resultado dezenas de vezes melhor.

A solução (ou as soluções) enfim, é aumentar seu valor sexual de mercado (VSM), dessa forma você chamará a atenção das mulheres apenas por estar ali e se resolver se aproximar, a chance de sucesso será maior. Não precisa chegar mais se não quiser. Pelo menos essa é a intenção, mas não é garantia, ainda mais se você for um subfive. De qualquer forma você não tem o que perder com isso porque se trata do seu próprio desenvolvimento pessoal.

Você também pode aumentar sua rede de amigos, isso facilitará muito as coisas.

Existe outra alternativa que é simplesmente não buscar mais nenhuma validação de mulher, aí você pode ficar sem sexo, pagar por GPs, só ficar com quem chegar em você, etc.
anônimo
20/10/2022 11h02
Te entendo
anônimo
20/10/2022 03h53
Vira homem, mulher que pensa assim.
anônimo
20/10/2022 09h24
E é bem isso, mulher é extremamente egocêntricas e dão fora pra aumentar o ego e se sentirem superiores.

Eu tenho uma preguiça tremenda de chegar em mulher, são chatas egocêntricas, da preguiça de ficar trocando papo, enchendo o ego delas
anônimo
20/10/2022 16h08
Nao ironicamente, elas acham isso mesmo.

Saia com puta.
20/10/2022 15h57
Você acha que mtos homens tão parando de chegar pq?? As modernetes de hoje fazem questão de humilhar o cara na hora de dar um fora.
anônimo
20/10/2022 17h02
Simples, chegue em homens!
anônimo
20/10/2022 17h01
nunca tive esse problema, vc pelo jeito está super valorizando as mulheres achando elas superiores, fica com medo porque acha que são bonitas, são mais inteligentes ou sei lá o quê... mas no fundo pode ser modelo, rica, pobre, faxineira ou neurocirurgiã é tudo a mesma coisa, pelada sem roupa é só uma buceta como outra qualquer e assim vc deve trata-las.
04/11/2022 00h23
Apesar delas terem chegado em mim, um dia eu iria gostar de ter a experiência de chegar nelas.
anônimo
04/11/2022 00h25
Acredito que o jeito é você praticar até que essa atitude ( chegar em mulheres ) se torne natural, normal, comum, pq infelizmente pode e vai acontecer situações parecidas com a que você descreveu, em casos graves, recomendo procurar terapia, é normal ter uma insegurança as vezes, mas quando ela fica grave ao ponto de atrapalhar a sua vida, você deve procurar ajuda.
anônimo
20/10/2022 17h11
Nunca cheguei em nenhuma.
anônimo
04/11/2022 09h01
É um alivio que eu não tenho esse problema de chegar em mulher vejo que é chato msm. As vezes eu até tento ajudar kkkk. Enfim, força pra vcs heteros ;)