A questão emocional me afetou bastante recentemente(o término do meu relacionamento)e comecei a ter crise de ansiedade tendo faltar de ar , hiperventilação, tremedeira, falta de apetite, perca de peso e desidratação(questão de eu ter parado na emergência por causa disso)...como se eu estivesse entrando em depressão, literalmente único sentimento que prevalece é a tristeza.E comecei a ter essas crises no trabalho...oq ta afetando minha vida profissional, vcs tem uma visão que eu deveria procurar uma ajuda profissional? prioriza minha saúde tanto física e mental ou seria so uma fase, e vai passar c o tempo?...famoso vira homem porra.

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/10/2022 10h57
Vc precisa ir ao psiquiatra, pegar o diagnóstico, atestado e entregar no rh da empresa pra conseguir afastamento pelo inss
20/10/2022 11h13
Só quem afasta é o psiquiatra
21/10/2022 04h46
Siga o que o @Numb falou
eles respondem
anônimo
20/10/2022 10h55
Peça demissão.
anônimo
20/10/2022 17h30
Tô assim, tô fazendo terapia, acho que pode pedir pro psiquiatra atestado