Alguém já foi apaixonado por vocês?

0
anônima
644
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
52 respostas
26
26
eles respondem
26
anônimo
4a
Nunca.
Um dia eu gostaria de saber como é.
Já, até não dar valor e perder.
Não sei, ninguém nunca me disse
Nunca tive essa sorte.
anônimo
4a
Sim
Sim e adivinha eu vacilei...k padrão
Você é apaixonada por mim.
Acho que sim.
anônimo
4a
Em condições de normalidade e reciprocidade, infelizmente até hoje nunca aconteceu; espero um dia poder experimentar isso antes que seja tarde demais.
anônimo
4a
Infelizmente
Simmmm varias
Mas eu tbm ja me apaixonei por varias...coisa boa isso
Não que eu sei, ninguem nunca disse isso
Acho que sim
Já tiveram umas na escola e faculdade, mas eram aquelas paixonites só.
Sim.
Algumas mulheres, inclusive uma que é minha amiga e eu só soube bem depois.
anônimo
4a
Sim, mas até onde eu sei só uma única pessoa já foi apaixonada por mim
anônimo
4a
4 pessoas
anônimo
4a
Algumas, mas como o bom ser humano que sou, acabei não dando o devido valor, igual a 99% que valoriza quem não presta e esquece quem tá ali do seu lado e realmente gosta de você.

Me arrependo por notar tão tarde em alguns casos, gostar de alguém e não ser correspondido(a) a altura é frustrante.

Mas hoje melhorei muito essa parte.
Acho q não
anônimo
4a
Já sim
anônimo
4a
Se elas não tiverem mentido, sim.
anônimo
4a
Acho que sim
elas respondem
26
Sim e deve ter alguém apaixonado agora.
Quem viajou na minha brisa com certeza viveu momentos memoráveis
Creio que sim.
Meu primeiro namorado.
anônima
4a
Meu namorado diz que é. rs
anônima
4a
Espero que sim kkk
Sim. Até mulher já se declarou o.O
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Não, sou feia, ninguém se apaixona por feios.
Sim kkkkkkk
anônima
4a
Sim.
Que eu sei sim.
Já sim ^^
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Acho que sim.
Acho que não
anônima
4a
Sim
não, ninguém nunca se apaixonou por mim
anônima
4a
Sim
anônima
4a
No tempo da escola sempre tinha um q se declarava p mim, lembro dos nomes deles
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Ninguém graças a Deus!!!
Não sei, acho que não