Olá, pessoal! Boa noite! Escrevi esse texto para tentar desabafar, estou precisando...

Pra início de conversa, eu nunca sai com ninguém, nem ao menos beijei na boca ou tive algo além de amizade com o sexo oposto. Meus pais (meu pai principalmente) sempre foram muito rígidos quando a isso, nunca gostaram que eu tivesse amizade com meninos, então eu não estou acostumada a "conviver" com homens. Bom, ultimamente tenho estado muito carente, não sei se por influência de outras pessoas ao meu redor, mas tenho sentido necessidade de ter alguém ao meu lado, namorar etc... E eu estou interessada em um rapaz, já segui ele no Instagram para saber se seria viável tentar uma abordagem pessoalmente, mas não deu muito certo, o gostar não é recíproco. Então acabei largando pra lá e passado um tempo, acabei ficando interessada em outro rapaz. Como no primeiro, segui ele no Instagram e não obtive nenhum sinal, então no auge do desespero acabei mandando mensagem pra ele. Um simples "Ei!", mas que pra mim significou muita coisa já que percebi que ele não estava afim e mesmo assim insisti em pagar esse mico. Não satisfeita, cancelei o envio da mensagem, mas hoje tive uma recaída emocional e mandei um "Oi". Sei que fui idiota, mas acho que isso é culpa da revolta que tenho sentido por sempre tentar e nunca conseguir nada. Não acho certo apenas o homem tomar atitude (aquele estereótipo bobo), então sempre que quero corro atrás não sei qual o meu problema... Enfim, apenas um desabafo. Me perdoem pelo texto muito lomg, agradeço aos que tiraram um tempo pra ler!

elas perguntam
7 7
eles respondem
20/10/2022 18h17
Boa sorte na sua caçada por um macho alfa.
anônimo
20/10/2022 18h42
Nao vou ler
anônimo
20/10/2022 18h52
Não li.
anônimo
20/10/2022 19h31
Textão, nem li
20/10/2022 19h37
Tá carente mesmo ein!? Mandar mensagem e seguir no Instagram dependendo do cara isso não significa nada.
20/10/2022 19h44
Peça ajuda para alguma amiga te apresentar uma pessoa legal.
elas respondem
20/10/2022 18h40
Tranquila, comigo era assim também quando era adolescente. A dica é não investir nos cobiçados, naqueles que estão dentro dos padrões e todas querem. Não, mude seu foco para os quietinhos, os nerds estranhos e bonitinhos que ninguém quer, os betas, como dizem. Vai ter mais chance de sucesso pq provavelmente estão na mesma situação que a sua. Vc vai se surpreender.
Vai por mim que vai dar bom.
20/10/2022 18h17
Faz um perfil no tinder
anônima
20/10/2022 18h59
Vou esperar sair na Netflix.
anônima
20/10/2022 18h14
De nada, torcendo por mudanças :)
anônima
20/10/2022 19h07
Espero que fique bem e na próxima vez vai dar certo com outro
anônima
20/10/2022 19h07
É legal da sua parte tomar a iniciativa, mas penso que a mulher deve dar sinal e o homem que deve ir atrás. É como se você desse 3 passos e ele desse 7. Os caras daqui falam que gostam, mas isso é mentira. Homem gosta de caçar, então se vc der todos os passos a maioria não valoriza. Acha fácil.
Meu conselho é que vc frequente locais que tenham pessoas como cursos, academia... se tiver uma amiga chama pra sair à noite.
Principal é se cuidar e andar sempre arrumadinha pq podem surgir flertes até na fila do supermercado.
Homem também gosta de mulheres sorridentes.
Não aconselho usar apps como tinder, lá é tipo açougue, os caras só querem mulher pra transar e tem vários contatos.
anônima
20/10/2022 19h42
Estou na mesma situação que a sua. Mas o cara só me suporta. Mas somos só amigos