Meu relacionamento familiar? Bem.
20/10/2022 23h35
Pergunta pro @tom97

(Brincadeira)
20/10/2022 23h51
Tipo um parque de diversões com somente dois brinquedos: roda gigante e montanha russa
21/10/2022 01h13
Meu nome é Romina Abalos. Meu marido e eu estamos casados ​​há 12 anos e temos um filho juntos. Ele tem um negócio em Chipre. Ele normalmente visita todos os meses. Mas ele mudou e parou de visitar. um dia recebi uma mensagem direta de uma mulher, ela diz que tem provas de que meu marido está tendo um caso com ela. Eu confrontei meu marido e ele confirmou que era verdade. Na verdade, ele me disse que queria o divórcio e que não me ama mais.
um dia eu estava passando por uma página no instagram um dia e vi uma mulher que contou uma história sobre como um homem salvou seu casamento. Eu imediatamente enviei uma mensagem direta para ela para confirmar sua história e ela me disse o quão poderoso o homem é. ela me deu seu e-mail drokosu01@gmail.com Ele foi capaz de quebrar as forças e salvou meu casamento do divórcio.
Meu marido voltou ao marido amoroso que costumava ser e cortou todos os vínculos com a outra senhora. Eu quero agradecer a este Grande homem de Deus Dr Okosu, mas eu o chamo de Pai. O WhatsApp dele é +2348119663571
anônima
20/10/2022 23h34
Não muito legal, hoje ele tentou terminar comigo afirmando não ter mais tempo pra se dedicar ao relacionamento, mas depois mudou de ideia e quis tentar mais uma vez. Agora estou insegura, achando que ele não está mais tão afim de mim.
21/10/2022 02h28
que relacionamento? a luta continua
anônima
21/10/2022 05h59
Um lixo perto do fim
eles respondem
anônimo
20/10/2022 23h33
Vc acha que alguém aqui tem capacidade para sustentar um relacionamento? Kkkk maioria dos usuários são feios e esquisitos. Os poucos bonitos são do tipo que só servem para sexo, pq assim que abrem a boca, os parceiros desanimam.
20/10/2022 23h33
nunca exisitu
20/10/2022 23h33
A gente se dá muito, muito, muito bem. Tô feliz, ela tá feliz, tá tudo certo.
21/10/2022 01h11
Eu tenho um ? :(
anônimo
21/10/2022 09h11
Muito bom, e o seu?