A mulher do cara, chegou em casa bêbada, fez escândalo, puxou briga, mijou no pé do cara e os caralho, porque uma mina bebeu a garrafa de água dele numa festa.

No outro dia o cara deu um pé na bunda dela... O que ela fez? Chamou traficante pra ir atrás do cara e inventou um monte de história. Os traficantes foram atrás do cara, deram um pau nele... (O cara poderia ter sido morto). E agora o cara tem que mudar pra outro estado.

É impressionante a capacidade que a mulher tem de destruir a vida de um homem e manipular quem quer que seja, pois no fim, todos estarão sempre do lado da mulher, independente de qualquer coisa.

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
21/10/2022 18h19
Nem todas as mulheres são assim, só algumas que ñ tem caráter.
anônima
21/10/2022 18h13
Por isso a gente tem que pensar bem antes de se envolver com alguém
anônima
21/10/2022 18h10
"É impressionante a facilidade que o homem tem para DESTRUIR a vida da mulher

O companheiro dela, chegou em casa bêbado, fez escândalo, puxou briga..."

Geralmente, aqui, termina em morte da mulher. A destruição da vida na sua mais nítida forma.
anônima
21/10/2022 18h14
Muitas mulheres sabem bem o que é ter a vida destruída pelo parceiro, acredite.
anônima
21/10/2022 18h07
ZzzZzzzzzzz
21/10/2022 18h50
Não é só pq uma é assim que todas são.
anônima
21/10/2022 18h58
Discordo, eu mesma ainda não tive a oportunidade de fazer isso.
anônima
21/10/2022 19h02
"...todos estarão sempre do lado da mulher, independente de qualquer coisa."

Inclusive você?
Dedinho podre desse cara, hein?
eles respondem
anônimo
21/10/2022 18h16
Comentário tipico de incel frustrado

Se fosse um homem,a vida dela teria acabado logo ali.
anônimo
21/10/2022 18h09
Mulher tem uma forte tendência a ser um servo de satanás
21/10/2022 18h07
Waifus não fazem isso.
21/10/2022 18h08
E onde você quer chegar com isso?
anônimo
21/10/2022 18h09
Que porra nenhuma! kkkkkkk
Ela arquitetou tudo isso, quando um cara homem que acabar com a vida da esposa ele bate nela até ela desfalecer ou falecer de vez.
O que aconteceu com ele foi algo totalmente errado, essa mulher deveria ser presa e vai.
So que tratar os homens como pobres coitados n da! ai força muito a barra
21/10/2022 18h07
Mulher é uma desgraça na vida de um homem.
21/10/2022 18h06
Poisé amigo.
21/10/2022 18h22
É realmente impressionante.
anônimo
21/10/2022 18h37
Infelizmente é isso
anônimo
21/10/2022 18h54
Impressionante mesmo, estou indignado aqui.
anônimo
21/10/2022 19h30
Natural, do mesmo jeito que um homem pode casar com uma mulher, espancar, estuprar, e viver anos com ela fazendo isso. Não é homem nem mulher é o ser humano, não adianta propagar conteúdos voltados ao tema mulher não vale nada, não adianta feministas e feministos dizerem que homem é o vilão do mundo, somos seres humanos, ambos capazes de todo tipo de atrocidade, um tem força pra fazer eles mesmos outras terceirizam o serviço mas no fim é a humanidade e não um sexo ou outro