Você tem hipotireoidismo? Qual seu sintoma? Toma algum remédio?

1
anônima
392
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
4
7
eles respondem
4
Eu tenho Hiperpiroquismo
O que é isso?
anônimo
4a
Não, mas já fui ao médico com suspeitas disso uma vez
elas respondem
7
O meu é de emagrecer, infelizmente é de genética mesmo...meu pai teve e meu irmão mais velho tem mas no caso é de engordar.
Sim tomo remédio faz 2 anos.
anônima
4a
Se n me engano: aumento de peso, cabelo ressecado, cansaço, o metabolismo fica mais lento, menstruação desregulada
Tem medicamento pro controle dos hormônios, o médico deve passar um exame pra ver como está a produção hormonal de t3 e t4 e se vc estiver com a baixa produção existe a reposição desses hormônios. (eu já tive Hipo) mas eu era mais nova, não lembro qual remédio o médico me passou
Eu não sei nem o que é isso Kkkkkkk
anônima
4a
não tenho.
só remédio de pressão
Tenho, eu não tenho sintomas de engordar e meu metabolismo é rápido devido genética, mas em compensação meu sono é eterno, sinto frio insuportável e meu cabelo cai. Tomo puran 75 mcg