Como se sentiria se a primeira palavra do seu bebê fosse "travesti"?

-1
308
4a
Imagine que você casou e teve 2 filhos, 1 mais velho e um bebê. Você e o papai ou a mamãe das (seu marido ou sua esposa) tentam ensinar para o bebê as palavrinhas mais fofas, e a falar papai e mamãe.

Porém, o irmãozinho mais velho, toda vez que passava do lado do bebê falava a palavra “travesti”, bem do lado do ouvidinho dele, pra ele escutar e ver se ele repetia, igual um papagaio. E isso realmente acontece, depois de um tempo, e a primeira palavra do seu bebê, o menorzinho, é “travesti”

Como se sentiria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
4a
Você já tomou seus remedinhos hoje?
Me sentiria um fracasso só por ter tido um filho.
anônimo
4a
Prefiro as perguntas do seu outro perfil nunu.
anônimo
4a
Lamento.
anônimo
4a
Colocaria o mais velho de castigo, não porque eu tenha algo contra, mas é porque ele não deve ter tido boas intenções falando isso para um bebê
Iria espancar até a morte
elas respondem
1
anônima
4a
feliz, tá falando da outra mãe dele