Garotas, tenho 1,92m de altura, é uma altura boa? Interessante?

0
280
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
anônima
4a
Quase um boneco de olinda
anônima
4a
Altura ótima.
Nada interessante
anônima
4a
Acho lindo, mas homens da sua altura só querem pegar anãs de 1,50.
anônima
4a
Acho lindo!
anônima
4a
Falando especificamente da altura, sei lá, normal.
anônima
4a
legal
eles respondem
4
anônimo
4a
Tá bom
anônimo
4a
Passou dos 1,90 elas ignoram
Nem precisa escada na tua casa.