Os brasileiros são os melhores do mundo, receba e o repórter diz grazie. Ótimo falou bem de nós.

É um influenciador, mas eu não entendi pq essa fama essa viralizacao? Pq ele fala receba? Pra min isso é não tem genialidade nenhuma, pq pra min na visão que eu tenho como eu assisti muito cavaleiros do zodíaco eu sei que o Saga de Gêmeos falava isso "Receba minha Explosão Galáctica

ou ele falava Outra Dimensão. Não entendi como isso se tornou viral pra mídia, ou tem alguma outra coisa que fez o luva de pedreiro fez? Eu não entendo essa mídia

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
25/10/2022 19h21
É um ator renomado. Assista o filme mais famoso dele, se chama "Receba".
anônima
25/10/2022 20h07
Não sei até hoje como essa porra surgiu. Todo mundo falando e eu devo estar vivendo em outra dimensão.
anônima
25/10/2022 21h39
Ele nasceu com a bunda pra lua, só isso.
eles respondem
25/10/2022 19h01
Mais uma sub celebridade que não acrescenta em nada, só fala "receba". Outra alienação coletiva.
anônimo
25/10/2022 19h06
As pessoas gostam de endeusar pobre fudido burro, como se a pobreza fosse uma virtude
anônimo
25/10/2022 19h06
Ele viralizou no tiktok com essa frase "receba".

É só isso mesmo.
25/10/2022 19h18
Quanta droga a pessoa precisa fumar pra associar Luva de Pedreiro com Cavaleiros do Zodíaco?
anônimo
25/10/2022 19h20
Não sei do que se trata
25/10/2022 19h23
Virou meme apenas