Meninas, vocês namorariam o Neymar?
0
anônimo
532
4a
- 86%Não12 votos93
- 14%Sim2 votos11
14 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
4a
Não. Visualmente não faz meu tipo de jeito nenhum e personalidade muito menos.
anônima
4a
Só namoraria um garoto, o resto é resto.
votou em Não
anônima
4a
Não.
votou em Não
anônima
4a
gado
votou em Não
eles respondem
7
Na teoria elas vão dizer que não, talvez uma ou outra vai dizer que sim, mas na prática nós sabemos o que um homem com poder pode fazer com a mente feminina.
4a
Sim, todas interesseiras e maria chuteira.
Obs
4a
Elas podem falar que não, mas é claro que um cara com o dinheiro e a fama que ele tem chama a atenção delas.
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/jornal-fred-reclama-com-amigos-que-so-pega-sobras-de-neymar.html
Esse é o resumo do poder que a fama tem sobre as mulheres.
Fred é certamente muito mais bonito que o Neymar, é rico (menos rico, mas muito rico) e as mulheres aguardavam o Neymar decidir com quem ele vai ficar para só depois dar mole para outros jogadores
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/jornal-fred-reclama-com-amigos-que-so-pega-sobras-de-neymar.html
Esse é o resumo do poder que a fama tem sobre as mulheres.
Fred é certamente muito mais bonito que o Neymar, é rico (menos rico, mas muito rico) e as mulheres aguardavam o Neymar decidir com quem ele vai ficar para só depois dar mole para outros jogadores
anônimo
4a
Não
votou em Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!