Meninas, vocês namorariam o Neymar?

0
anônimo
532
4a
  • 86%
    Não
    12 votos
    9
    3
  • 14%
    Sim
    2 votos
    1
    1
14 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
Acho feio e mulherengo.
votou em Não
anônima
4a
Não. Visualmente não faz meu tipo de jeito nenhum e personalidade muito menos.
anônima
4a
Só namoraria um garoto, o resto é resto.
votou em Não
Nem se fosse o último homem do mundo.
votou em Não
Nunca
votou em Não
Não curto esse tipo de homen
votou em Não
anônima
4a
Não.
votou em Não
anônima
4a
gado
votou em Não
eles respondem
7
Na teoria elas vão dizer que não, talvez uma ou outra vai dizer que sim, mas na prática nós sabemos o que um homem com poder pode fazer com a mente feminina.
A preferência é essa.
votou em Sim
Sim, todas interesseiras e maria chuteira.
Eu não.
votou em Não
Elas podem falar que não, mas é claro que um cara com o dinheiro e a fama que ele tem chama a atenção delas.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/jornal-fred-reclama-com-amigos-que-so-pega-sobras-de-neymar.html

Esse é o resumo do poder que a fama tem sobre as mulheres.

Fred é certamente muito mais bonito que o Neymar, é rico (menos rico, mas muito rico) e as mulheres aguardavam o Neymar decidir com quem ele vai ficar para só depois dar mole para outros jogadores
anônimo
4a
Não
votou em Não