Você tem passagem pela polícia? Se sim, foi preso(a)?

0
anônima
588
4a
Eu tenho por lesão corporal e ameça infelizmente me envolvi numa briga e fui presa em flagrante, fiquei 2dias presa na delegacia, mas fui liberada por ser réu-primaria e ter residência fixa e ocupação lícita. Assinei um Termo Circunstanciado. O advogado provou que eu tenho problemas psiquiátricos e tive um surto no dia....
Fiquei morrendo de medo de ter ser levada para a CDP penitenciária...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
21
14
eles respondem
21
anônimo
4a
Briga por causa de macho? Mulher só sai na mão por isso, é impressionante.
Já fui, fiquei 1 dia na delegacia, 1 dia no DPE, 19 dias no CDP, não fui condenado e sai direto do CDP não cheguei a descer. Só te digo uma coisa, existe um inferno na vida real, dentro da cadeia. Lá você vê de tudo e todo tipo de gente com todos os artigos possíveis de uma prisão, bagulho e louco
anônimo
4a
Não, no dia que eu for é porque eu briguei e acabei matando alguém no ódio ( possibilidade 0 de isso acontecer porque pra alguém me deixar com ódio, é só se fazer algo muito grave com a minha pessoa).
anônimo
4a
Tenho passagem por contrabando, descaminho, sonegação fiscal, porte ilegal de armas e desacato a ordem de juiz.
Nunca matei nem roubei ninguém.
Não cheguei a ser preso pq tenho bons advogados.
Já tentaram me prender mas eu matei eles
anônimo
4a
Sim, já gabaritei o código penal.
Tive a uns dias atrás por ter ameaçado um cara, mas não cheguei a ser preso.
Quase pego passagem como usuário
anônimo
4a
Não tenho
ataque violentíssimo ao pudor
Quem venceu você ou a amante??
anônimo
4a
Posso de drogas
anônimo
4a
Eu não tenho.
anônimo
4a
Não. E se eu tiver é porque a coisa foi seria.
anônimo
4a
Não tenho e nem terei.
Acho que apenas como vítima. No caso, de alguns assaltos.
anônimo
4a
Não.
Tenho, mas não fiquei preso não.
elas respondem
14
Não, mas se eu tivesse provavelmente seria por causa de maconha kkk
anônima
4a
Sim, por ter roubado o coração de um branquinho.
anônima
4a
Sim, sou ladra de corações masculinos.
Sim, por tentativa de homicídio.
4a
Ainda não.
anônima
4a
Assinei um Termo Circunstanciado por ameça....
anônima
4a
Deus me livre, nem em sonho, acho que se sonhar que estou presa em meio a um monte de outras pessoas em um espaço de menos de 3m2, eu corro o risco de me enforcar dormindo.
Ainda não
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Nunca fui presa, embora as vezes desejasse gastar meu réu primário.
Não!
Então não era uma briga, vc espancou a pessoa.
Graças a Deus não! Pretendo manter minha ficha assim.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Deus me livre.