Gosta de mulheres mais altas ou mais baixas?

0
anônimo
756
4a
Qual a altura vc prefere ?
Gosto de mulheres baixas de 1.55
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
1
14
elas respondem
1
anônima
4a
Tem mais chance dos seus filhos homens serem baixos no futuro
eles respondem
14
anônimo
4a
Mais altas que eu 5 centímetros.
anônimo
4a
Agora tenho preferido as mais baixas.
anônimo
4a
Gosto de mulheres altas +1,70 ,mas geralmente as não gostam de mim
Muito baixa eu não gosto, tem que ter no mínimo 1.60 e ainda assim seriam trinta centímetros de diferença
Quase do meu tamanho pra mais, mais tipo é só uma preferência namoria uma garota baixinha sem problema
prefiro que sejam mais baixas do que eu no geral, até mesmo de salto, não perde atratividade se for do mesmo tamanho ou maior, isso de gostar de alguém não tem uma receita de bolo não, mas é minha preferência
Indiferente.
Gosto até das mais altas, que boa parte dos homens não curte tanto.
Gosto de mulheres mais aproximadas da minha altura para baixo, com pouca diferença
anônimo
4a
Média ou baixa
anônimo
4a
Gosto de altas, se não eu fico com dor nas costas, mais que 1,73
anônimo
4a
O importante é ter no máximo 50kg
Não gosto de mulheres