Você já sentiu vontade de ser motorista da van escolar?
Como se sentiria nessa profissão?


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
4a
Sim, já quis.
Ficaria com medo de matar as pessoas, principalmente se fossem criancinhas.
Ficaria com medo de matar as pessoas, principalmente se fossem criancinhas.
4a
É minha meta de vida.
4a
é meu sonho
anônimo
4a
Não kk muita decadência
4a
Meu pai é motorista de van escolar e eu já acompanhei um dia dele na linha e posso falar que jamais gostaria de trabalhar com isso, não tenho estrutura pra isso não kk
Sim, pra causar um acidente e todos morrerem.
Não.
anônimo
4a
Não, eu odeio ficar andando por aí dentro de algum transporte, iria ficar enjoado e vomitar
anônimo
4a
Sim, teve uma época que eu ficava na porta abrindo para as crianças
elas respondem
2
anônima
4a
Não, mas na adolescência já trabalhei em uma. Era a tia da van kk.
anônima
4a
Ja senti vontade de comer o motorista da escola.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!