O que será que o Bolsonaro está fazendo caladinho?

  • 62%
    Chorando e se lamentando no banheiro?
    18 votos
    10
    8
  • 21%
    Destruindo provas?
    6 votos
    5
    1
  • 17%
    Procurando um destino para fugir?
    5 votos
    3
    2
29 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
23
19
eles respondem
23
anônimo
4a
Ele está ou estava esperando as força armadas darem o parecer sobre se houve qualquer tipo de anormalidade na eleição. É óbvio que ele vai fugir do país pra não ser preso, mas não agora.
votou em Chorando e se lamentando no banheiro?
Fazendo o que sempre fez, nada, não dialoga, não trabalha e não se auto responsabiliza.
votou em Destruindo provas?
E mamando os soldados
votou em Chorando e se lamentando no banheiro?
anônimo
4a
Quer que os fãs dele se perguntem onde está seu ídolo.
anônimo
4a
Acredito que ele vai dificultar o proximo governo o quanto ele puder, infelizmente
votou em Chorando e se lamentando no banheiro?
anônimo
3a
É o que resta.
votou em Destruindo provas?
As três opções.

“A barbárie foi vencida! Mas a cadela do fascismo está sempre no cio.”
Os ministérios devem fazer isso, vão queimar documentos comprometedores e todos os que fazem parte da transição de governo.

Pense num homem sem hombridade.
votou em Destruindo provas?
anônimo
4a
talvez
votou em Destruindo provas?
pode ser as todas estão corretas?
votou em Destruindo provas?
Comendo sua bela esposa.
anônimo
4a
Dando o cu pro Helio negão pra relaxar.
anônimo
4a
Comendo cu de curioso
Descansando pq uma campanha é cansativa
Acredito que planejando algo maior.
Cometeu suicídio.
Q triste vendo as respostas aqui, tem gente que prefere por um ladrão, ex presidiário, pra cuidar da própria casa.
[RUMOR] Ouvi dizer que ele está passando o pau em todas as maçanetas de portas no palácio do planalto.
anônimo
4a
Alguma mitagem
As três alternativas, perfumosa
anônimo
4a
Os 3
votou em Chorando e se lamentando no banheiro?
anônimo
4a
Tomando leite condensado.
elas respondem
19
4) Planejando um golpe militar alegando fraude nas urnas e a "ameaça nacional" do PT

* Não se pronunciou para agradecer seus eleitores e nem para assegurar que aceitaria a derrota de forma democrática...
Tá chorando pq acabou a mamata, FDP ficou 30 anos sendo deputado e não fez porra nenhuma
votou em Chorando e se lamentando no banheiro?
anônima
4a
Acho que esse
votou em Destruindo provas?
anônima
4a
A biba tá chorando mas já tá preparando a mangueirinha da chuca pq a rosca ta crua e precisa ser queimadaaan
votou em Chorando e se lamentando no banheiro?
anônima
4a
Todas as alternativas que vc citou
anônima
4a
Acho q há possibilidade de ele estar planejando um golpe de estado, muito estranho esse silêncio e a polícia não parece nem um pouco interessada em liberar as estradas, esquisito.
anônima
4a
Fazendo o mesmo papel de Getúlio Vargas.
anônima
4a
Chorando no banho e deprimido em posição fetal kkkk.
votou em Chorando e se lamentando no banheiro?
anônima
4a
Está triste e decepcionado.
Porque fez de tudo para melhorar o Brasil e não foi reconhecido. Levou água para o Nordeste coisa que o Lula não fez, engraçado que lá ele ganhou, né? Nordestino a maioria é tudo burro mesmo. Sou nordestina, mas sou inteligente e votei em Bolsonaro, porque não sou zumbi de PT e muito menos acredito em fake news das mídias esquerdistas.
anônima
4a
Comendo o cool de quem tá lendo
anônima
4a
Comendo o cu do Lula, agora que a esposa ganhou, ele sabe que tem que aproveitar cada segundo, logo será muito ocupada.
anônima
4a
Ele está pensando no que vai falar, mas ele já disse que aceitou o resultado.
anônima
4a
Direito dele
anônima
4a
Comendo cu de curioso.
anônima
4a
Já fugiu. Tá aqui na casa da minha vó chupando a buceta dela. Ele vai morar de favor aqui
votou em Procurando um destino para fugir?
anônima
4a
Comendo o cu do Lula, presentinho pela vitória.
Ele é rico vai pra onde quiser a 2 nem seria opção
votou em Chorando e se lamentando no banheiro?
anônima
4a
Deve tá ouvindo Pablo do Arrocha e bebendo um vinho barato...
votou em Chorando e se lamentando no banheiro?
anônima
4a
Ele tá assim