Os olhares, e até às traições, o que leva um homem a admirar outra sendo que se for atração sexual, a atual já é tão atraente quanto ou até mais que a outra.

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
01/11/2022 23h02
Alguns homens são assim, exatamente igual a algumas mulheres que tmb são assim. Ngm assim serve para relacionamento serio, so que algumas pessoas apostam a própria cabeça em uma relação tão vazia dessas.

Não é comum, uma mulher que namora ou mesmo casada alimentar paixão por outros homens? Mesmo que celebridades, ainda sim, não é o mesmo sentimento?

A questão é que homem não é tão ligado a celebridades assim, por isso é mais generalizado, mas o princípio é exatamente o mesmo.
anônimo
01/11/2022 23h00
Mulher bonita não quer dizer sexo maravilhoso, tem muita mulher bonita e digo que a grande maioria, que acha que beleza basta, chega na hora h parece umas mortas, aquelas bonecas infláveis imóveis.

Muitas vezes uma mediana de beleza, faz um homem delirar de prazer na cama, coisa que muita mulher bonita não faz.

Mas explicando um pouco que beleza não quer dizer sinônimo de sexo bom, agora indo pro lado traição, já é falta de caráter no cara, só de olhar pra outra na cara dura do lado da esposa ou namorada é total falta de respeito.

Se não tá curtindo mais a mulher separa, e come quem quiser, mas respeite quem abriu mão de muita coisa pra ficar com você(homem).
01/11/2022 22h48
Pilantragem,falta de noção,senso de impunidade,falta de controle das emoções
anônimo
02/11/2022 03h15
É aquela velha história de o gramado do vizinho ser sempre o mais verde. Eu já não tenho esse problema, se eu tiver uma mulher fiel, legal, inteligente e gostosa que me satisfaz, eu nem me importaria com o resto, focaria apenas nela mesmo, mas a maioria dos caras não assim, eles querem todas e no fim acabam sem nenhuma, essa é a verdade kkk.
01/11/2022 22h51
Relações humanas não são matemática pura
Tanto pra homens, quanto pra mulheres
01/11/2022 22h48
Instinto masculino
anônimo
01/11/2022 22h50
•Porque homem gosta mais de sexo que mulher
•Homem gosta mais de mulher que o contrário
•Mulheres hoje em dia só prestam pra sexo ou algo casual.
02/11/2022 00h49
Também não entendo qual a lógica por trás do comportamento de muitos homens e até mesmo de mulheres.
Cada indivíduo tem atitudes e valores diferentes, e de fato muitas pessoas não respeitam o parceiro(a) em relacionamento monogâmico, infelizmente temos que conviver com isso.
anônimo
01/11/2022 22h48
Lazer é lazer, negócios a parte.
01/11/2022 22h50
Porque é outra pessoa.
01/11/2022 22h51
é porque eu quero um harém
02/11/2022 04h06
Rodízio é sempre bom.
anônimo
02/11/2022 06h16
Não sei, eu não sou assim
elas respondem
anônima
01/11/2022 22h53
O processo de atração é algo fisiológico, nós mulheres também estamos sujeitas a sentir atração por outros homens, a questão é que é algo que quando não é alimentado pelo desejo tende sempre a passar. Se o homem e a mulher tiverem respeito pelo parceiro, eles não vão alimentar essa atração, vão se afastar da pessoa, vão procurar os defeitos dessa pessoa para acabar o encanamento mais rápido, vão controlar o impulso de querer tocar...etc.
anônima
01/11/2022 22h47
Filha da putagem
01/11/2022 22h49
Homens são biologicamente sacanas.
anônima
01/11/2022 22h48
A questão não é beleza e sim novidade.
01/11/2022 22h47
Safadeza?
01/11/2022 23h02
é questão da variedade de buceta disponível, uma nunca está de bom tamanho.
anônima
02/11/2022 05h01
É algo instintivo, tem a ver com o instinto da propagação da espécie. Cabe ao homem saber se ele vai se deixar levar por isso ou se policiar.