Bom, vi umas perguntas sobre a cor da parte íntima das mulheres aqui, os homens dizem que gostam de tudo, e que nós não devemos nos preocupar com isso. Me deixa mais confortável. Porém não vi falarem sobre a insegurança das mulhres brancas com a ppk mais escura. Geralmente os nossos parceiros imaginam que é branquinha por fora e "rosinha" por dentro, na maior parte é, mas o peso que é pensar nisso, for lá e chegar um biscoito de morango. A minha é assim, ficou devido o uso da gilete, pois comecei a tomar roacutan e parei de fazer depilação na cera. Tenho medo de quererem ficar comigo só por isso, e nem for.
Irei perder minha virgindade, e estou muito, muito insegura com isso.

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
02/11/2022 03h29
Não quero te deixar insegura, mas você deve saber que há caras que curtem, outros que simplesmente não se importam com isso e outros que realmente não curtem. Hoje em dia os caras estão mais seletivos, apenas os punheteiros e desesperados vão com qualquer uma, mas não estou dizendo que você é qualquer uma, ok? Apenas estou dizendo que estão mais seletivos, então, pode ser que algum não curta, mas faz parte da vida. Quantas críticas nós homens não sofremos? Ás vezes motivos imbecis e pela nossa genética. Constantemente o homem é cobrado para ter pau enorme e loucuras do tipo. Enfim, encontre um cara que goste de você e aproveite, pois com certeza, você irá encontrar!
anônimo
02/11/2022 02h37
Eu não ligo gosto de todos os tipos amo ppk então não tenho frescura
anônimo
02/11/2022 02h38
Não fique. Homem adora uma buceta e ainda sendo virgem, ele vai enlouquecer. Isso de cor é apenas detalhe, frescura.

Seria como se você fosse ganhar um carro de presente. Você prefere branco, mas te dão um preto. Você vai recusar o carro? Kk fds a cor, o importante é o carro. E sendo novo (virgem), melhor ainda!
anônimo
02/11/2022 08h49
Credo, o mínimo é ter ppk rosinha, você é inferior.
anônimo
02/11/2022 08h15
Homem hetero gosta de ppka seja qual formato ou cor sejam. Acredito que apenas se tiver falta de higiene é que faria o cara recuar um pouco
02/11/2022 08h01
Credo, q bct nojento, vc tá certa em se sentir insegura
02/11/2022 08h11
não sei o pq dessa pira com a cor da pkk, eu sinceramente nunca vi nenhum homem ter essa exigencia
02/11/2022 09h17
Se não for rosinha, eu não olho na cara
02/11/2022 08h30
Insegura porque, eu adoro ppka rosinha acho elas lindas uma delícia, gosto de chupar, beijar dar uma leve mordida, mas não ligo não se for de outra cor
anônimo
02/11/2022 08h10
Só o que acho feio são clitóris grande, fora isso, sendo feminina não importa a cor da ppk
anônimo
02/11/2022 06h25
Não sei
elas respondem
02/11/2022 02h38
Moça, relaxa a cor é algo natural e não temos controle sobre isso. O importante é a higiene.
02/11/2022 02h44
Também tinha muitao neura com isso. Mas acredite, quando chega na hora, vc nem lembra, ainda mais quando vê q o cara tá super afim.
anônima
02/11/2022 03h30
Não sei se eles pensam assim.
02/11/2022 03h32
Frescura