Você namoraria um(a) doente mental?

0
812
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
17
9
eles respondem
17
Pra namorar você precisa da mentalidade.
anônimo
4a
Não. Não gosto de Bolsonaristas.
Busco uma assim.
Sim, iria combinar comigo
Acho que não, não sei se tenho estrutura pra lidar com isso
Sim, pra combinar comigo.
klasjoasjoasdjioasjdoasjd oiásc~´sdvbWA
anônimo
4a
Se fosse você sim.
Acredito que não!!
anônimo
4a
É a preferência.
É a preferência.
anônimo
4a
Não namoraria uma bolsonarista
anônimo
4a
Eu namoraria de boas uma autista leve ou alguém com tdah.
Claro que não, não fiquei doido a esse ponto.
anônimo
4a
Eu que sou o doente mental, você namoraria comigo?
elas respondem
9
anônima
4a
Não, só a Janja tem essa coragem.
anônima
4a
É vc na foto?
Eu já namorei meu ex que era psicopata
não, de doida basta eu
anônima
4a
Não
anônima
4a
Tem doenças graves que infelizmente impedem o indivíduo de se relacionar com outros,para se relacionar precisamos de saúde
anônima
4a
Só se o doente mental for você (Jandira)
anônima
4a
Quem gosta de louco, é hospício