O que vocês acham das pessoas que desativam os comentários das fotos no instagram?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
anônimo
4a
Absolutamente nada, não ligo pros outros, não fico me dando o trabalho de ficar pensando em algo que não me importa
São vagabundo
4a
Acho merdas.
anônimo
4a
Normal.
anônimo
4a
Nada
Cringe
anônimo
4a
Evitar assédio
Moral ou sexual.
No meu caso foi moral, eu desativei só a de uma foto (que acabei privando no futuro)
Moral ou sexual.
No meu caso foi moral, eu desativei só a de uma foto (que acabei privando no futuro)
Acho nada
Acho nada, cada um faz o que quiser.
anônimo
4a
Acho nada.
É um direito de escolha da pessoa.
Acho nada, nem tenho essa merda
anônimo
4a
Acho nada
elas respondem
6
anônima
4a
Eu desativo por causa do meu namorado, ele é ciumento
E tenho certeza que se algum conhecido me elogiar e ele ver vai tirar satisfação.
E tenho certeza que se algum conhecido me elogiar e ele ver vai tirar satisfação.
acho nada
anônima
4a
Indiferente.
Eu desativei o meu só pq tenho preguiça de depois ficar curtindo, respondendo os comentários
anônima
4a
Não querem ser importunadas
anônima
4a
Medo das más línguas do Instagram
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!