Quais são seus planos para esse feriado de finados?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
23
19
eles respondem
23
anônimo
4a
Me tornar um finado também.
anônimo
4a
Saí pela manhã caminhar e comprar umas coisas, agora vou vadiar e depois estudar e a noite minha vizinha coroa vem pra cá jantar e ser a sobremesa.
anônimo
4a
Mata o lula entreguista
Cometer suicídio.
Estudar. Fui, boa tarde.
anônimo
4a
Acender uma vela pro meu pau que tá morto
anônimo
4a
F1 nesse tempo chuvoso e frio
Visitar o túmulo dos seus pais.
anônimo
4a
Vou planejar agora
4a
Ficar aqui.
anônimo
4a
Se juntar a eles.
anônimo
4a
Bater punheta pros mortos
Ficar em casa.
Descansei nesse feriado, dormir, estava precisando.
3a
Com certeza estarei comendo bulacha negrito e ouvindo skank. Se eu não for um dos finados, claro..
anônimo
3a
Fale ser.
anônimo
4a
Acho que daqui a pouco vou tentar ler e depois ficar deitado com minha gata e aproveitar essa chuva desde ontem.
Mas mais cedo fui a academia por acidente, não me toquei que era feriado. Fui e fiquei esperando uns 40 minutos para tomar o ônibus e ir para casa.
Mas mais cedo fui a academia por acidente, não me toquei que era feriado. Fui e fiquei esperando uns 40 minutos para tomar o ônibus e ir para casa.
Dormir, amanhã o trampo vai ser insano!!
4a
Morrer
Estava trabalhando até agora, o resto do dia vai ser atirado no sofá.
anônimo
4a
Nenhum
Fuck
Nenhum plano
elas respondem
19
anônima
4a
Acender velas pro meu pai
anônima
4a
Pintar as unhas, treinar e fazer vários nadas.
Tá frio e não quero meter minha cara na rua.
Tá frio e não quero meter minha cara na rua.
anônima
4a
Descansar bem,para acordar cedo e ir trabalhar amanhã
anônima
4a
Dar uma transada
anônima
4a
Vou para a rua me juntar aos minions
anônima
4a
Já passou.
anônima
4a
Rezar
anônima
4a
Nenhum.
anônima
4a
Esforçar nos estudos.
4a
Dormir
anônima
4a
Visitei alguns túmulos e vc?
anônima
4a
Estou em casa. Fazendo bolo, canjica (muito bom nesse friozinho) e vou tentar estudar um pouco. Tô com matéria da faculdade atrasada.
Ah, e vou ver meu boy mais tarde.
Ah, e vou ver meu boy mais tarde.
anônima
4a
Tá uma chuva tão boa, um friozinho, tô na cama a tarde toda assistindo The office <3
anônima
4a
não tenho plano
nenhum, hoje é dia de comemoração? é o pior dia pra quem perdeu alguém
anônima
4a
comemorar a morte
anônima
4a
Ficar vegetando em cima da cama
anônima
4a
Beber bastante, até porque mais tarde terá mais uma vez jogo do Mengão contra o Corinthians.
Porém, queria estar mesmo era no meio da minha turma. (Os minions).
Porém, queria estar mesmo era no meio da minha turma. (Os minions).
anônima
4a
Passear
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!