Quais são seus planos para esse feriado de finados?

-1
812
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
23
19
eles respondem
23
anônimo
4a
Me tornar um finado também.
anônimo
4a
Saí pela manhã caminhar e comprar umas coisas, agora vou vadiar e depois estudar e a noite minha vizinha coroa vem pra cá jantar e ser a sobremesa.
anônimo
4a
Mata o lula entreguista
Cometer suicídio.
Estudar. Fui, boa tarde.
anônimo
4a
Acender uma vela pro meu pau que tá morto
anônimo
4a
F1 nesse tempo chuvoso e frio
Visitar o túmulo dos seus pais.
anônimo
4a
Vou planejar agora
Ficar aqui.
anônimo
4a
Se juntar a eles.
anônimo
4a
Bater punheta pros mortos
Ficar em casa.
Descansei nesse feriado, dormir, estava precisando.
Com certeza estarei comendo bulacha negrito e ouvindo skank. Se eu não for um dos finados, claro..
anônimo
3a
Fale ser.
anônimo
4a
Acho que daqui a pouco vou tentar ler e depois ficar deitado com minha gata e aproveitar essa chuva desde ontem.
Mas mais cedo fui a academia por acidente, não me toquei que era feriado. Fui e fiquei esperando uns 40 minutos para tomar o ônibus e ir para casa.
Dormir, amanhã o trampo vai ser insano!!
Estava trabalhando até agora, o resto do dia vai ser atirado no sofá.
anônimo
4a
Nenhum
elas respondem
19
anônima
4a
Acender velas pro meu pai
anônima
4a
Pintar as unhas, treinar e fazer vários nadas.
Tá frio e não quero meter minha cara na rua.
anônima
4a
Descansar bem,para acordar cedo e ir trabalhar amanhã
anônima
4a
Dar uma transada
anônima
4a
Vou para a rua me juntar aos minions
anônima
4a
Já passou.
anônima
4a
Rezar
anônima
4a
Nenhum.
anônima
4a
Esforçar nos estudos.
anônima
4a
Visitei alguns túmulos e vc?
anônima
4a
Estou em casa. Fazendo bolo, canjica (muito bom nesse friozinho) e vou tentar estudar um pouco. Tô com matéria da faculdade atrasada.
Ah, e vou ver meu boy mais tarde.
anônima
4a
Tá uma chuva tão boa, um friozinho, tô na cama a tarde toda assistindo The office <3
anônima
4a
não tenho plano
nenhum, hoje é dia de comemoração? é o pior dia pra quem perdeu alguém
anônima
4a
comemorar a morte
anônima
4a
Ficar vegetando em cima da cama
anônima
4a
Beber bastante, até porque mais tarde terá mais uma vez jogo do Mengão contra o Corinthians.

Porém, queria estar mesmo era no meio da minha turma. (Os minions).
anônima
4a
Passear