Acha bonito piercing na boca?

0
anônima
364
4a
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
anônimo
4a
Eu pessoalmente, não.
anônimo
4a
Estraga a beleza da mulher.
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Coisa de vagabunda boqueteira
É horrível.
Não. Sou muito selvagem para ter cuidado com isso.
Particularmente não faria
anônimo
4a
Não
elas respondem
9
Não muito
anônima
4a
Não é feio, mas parece desconfortável.
anônima
4a
Acho feio
Horrível, coisa de maloqueiro(a).
anônima
4a
Sim, mas jamais usaria, acho mto vibe adolescente.
anônima
4a
lindo
anônima
4a
Se a pessoa tiver estilo e for bonita não fica feio.