Tá frio ai na cidade de vocês?
0
anônima
364
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
46 respostas
27
19
eles respondem
27
anônimo
4a
Aqui está muito em sp um dia tá calor e no outro frio de arrebentar vai entender...kkkkk
anônimo
4a
7°graus agora, ontem fez 3° graus em plena primavera, cidade vizinha santa Catarina até teve neve, inverno não quer nos deixar.
4a
Um pouco.
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Sim, nível "desagradável".
anônimo
4a
Sim
Sim.
4a
Cidade de São Paulo, muito frio 12°
26 graus, normal.
Seria melhor menos.
Seria melhor menos.
anônimo
4a
Tá um frio do carvalho!
4a
Frio.
anônimo
4a
Tava mais ontem, hoje nem tanto
anônimo
4a
Sim
Fez 23 de máxima hoje. Tá fresco
anônimo
4a
Ta congelante!
4a
Yes morena
4a
Sim
anônimo
4a
Não.
Sim, 13°
Sim,esfriou quase que de uma hora pra outra ontem,e hoje fez frio o dia todo
Sim, 10° hj de manhã. E a ironia é que sábado fez 36°, haja saúde!
Está quente como no inferno.
10 graus agora
anônimo
4a
Sim sou de São Paulo até perto do fim de ano faz frio não sei como
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Não diria que frio, mas fresco, e tem chovido descontinuadamente desde ontem.
4a
Bastante, Gabs, vem me esquentá
elas respondem
19
anônima
4a
Não tá.
Chuva e frio.
anônima
4a
Muy.
4a
Muito, tô congelando, virando picolé.
anônima
4a
Não mesmo.
4a
Não, muito calor
4a
Muito não.
anônima
4a
Sim
4a
Sim, muitoooo..
E aí?
E aí?
4a
Sim
anônima
4a
Frio e chuva do jeitinho que eu gosto
anônima
4a
19•
4a
Infelizmente.
4a
Não. Um calor infernal!
4a
Sim, 13° g Celsius.
sim
anônima
4a
Não.
4a
Tá frio demais 16°
4a
Aqui em sp faz calor 1 dia e depois uma semana de frio do caraio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!