Já assistiram Breaking Bad? Gostaram?

2
336
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
20
9
eles respondem
20
anônimo
4a
Sim, claro.
image
Sim, gostei bastante.
Já assisti,e por incrivel que pareça,eu gostei,uma das poucas,pra não dizer a unica,serie que eu gostei.
Mas não terminei de ver ainda,rs
Nunca vi
Odiei essa desgraça
anônimo
4a
Ja sim. É muito boa...
Say my name
anônimo
4a
Segunda melhor série que já assisti
A primeira foi Better Call Saul
Não gosto de série.
Não, nem sei se é boa.
anônimo
4a
Minha série favorita
anônimo
4a
Say my name !
Olha, achei massa, mais tem que ter paciência porque a série tem uns episódios que fica um encheção de linguiça kkk mais assim, no final das contas a série fica top, depois que assistir o filme achei mais top ainda
4a
Ja assistir, ontem fui para uma entrevista de emprego onde meu prf de química é sócio do local, é igual o laboratório da série, diferença que la produz produtos de limpeza
Depois de Sopranos, minha série favorita. Preciso terminar de ver a série do Saul.
anônimo
4a
Fui assisti o primeiro episódio, mas dropei kk
É a melhor série.
Assisti e gostei
anônimo
4a
Muito boa, mas Better Call Saul é melhor
Sim e sim. Já maratonei três vezes.
elas respondem
9
Siiim. Minha série fav.
Melhor série. image
anônima
4a
Segunda melhor série que já assisti.
Duas vezes, muito boa.
Não consegui terminar o primeiro episódio kk. Não gosto da temática.
Melhor série
anônima
4a
Ainda não, pretendo assistir.
Já assisti, é uma série bem interessante
anônima
4a
Só assisti alguns episódios da primeira temporada.