Se uma mulher chamasse você pra passar o aniversário dela com ela e os pais dela, você iria?
1
anônima
196
4a
Uma mulher que vc conversa sempre e tal
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
12
1
eles respondem
12
Sim.
anônimo
4a
Pq não
anônimo
4a
Se eu não tiver nada marcado antes sim
Com certeza,iria na hora
4a
Sim
Sim, porque não iria?
anônimo
4a
Acho que sim, eu gosto de comer bolo...
anônimo
4a
Só se eu tivesse interesse nela.
anônimo
4a
Não, só passaria na condição de ela expulsar os pais do aniversário.
4a
Sim, faríamos uma grande suruba.
anônimo
4a
Iria, tranquilo.
anônimo
4a
Sim
elas respondem
1
4a
Sim eu iria, sem problemas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!