Tipo o cara que tem iPhone já dirige, tem uma certa vantagem para você em relação a outro que não tem essas coisas? Pode parecer besteira mas já muitas falando

eles perguntam
17 8
elas respondem
anônima
03/11/2022 10h26
Entre o pobre e rico, eu prefiro rico porque quem vive de amor é dono de motel kkkk eu vivo de negócios, não casaria com pobre para mora na favela sai fora.
anônima
03/11/2022 10h10
Quer a sinceridade?

A maioria das mulheres estão interessadas nisso, é indubitável o grande número de mulheres que fazem essa análise antes mesmo de julgar o carácter do homem. Sendo mais sincera ainda, a tendência é que quanto mais padrãozinho ela for, mas ela vai se importar com o dinheiro do homem.
03/11/2022 11h35
Hoje em dia, estou mais exigente. Não quero um homem abaixo de mim.
03/11/2022 10h08
Pobre gosta mais de iPhone do que rico.
Não namoraria alguém com a condição pior que a minha.
03/11/2022 10h04
Depende da mulher.
Trabalhei em um escritório onde os clientes eram muito ricos, um queria que eu terminasse meu namoro pra ficar com ele. Chegou a dizer que faria até um "contrato" que afirmava casamento...loucura... Ele realmente era lindo, cheiroso e atraente ... árabe poderoso aqui em sp
Dependendo da mulher aceitaria
03/11/2022 11h41
Celular não faz carreira de ninguém mais.
Saber dirigir é necessidade. Claro que ter um carro facilita muitas coisas, mas não é algo essencial.

Já fiquei com homens que não tinha dinheiro nem para um lanche, mas eu enxergava potencial, entende?
Acredito que o mais importante, para a maioria da mulheres, é o homem não ser um acomodado apático.
maw
04/11/2022 01h57
Não é sobre o que tem, é sobre o esforço que obteve para conseguir tudo o que conquistou.
Não quero um homem desleixado e preguiçoso ao meu lado.
anônima
03/11/2022 18h24
Kkkkkk, como se IPhone fosse sinal de riqueza.
anônima
04/11/2022 00h28
Claro
03/11/2022 19h09
Não. O que importa pra mim é se tem histórico de doenças hereditárias na família e se faz uso de drogas ilícitas. O resto corremos atrás
anônima
03/11/2022 18h57
Eu observo tudo, não deixo escapar nada.
anônima
03/11/2022 18h54
Sendo pobre ninguém respeita sem dinheiro ja sai pisando e humilhando a gente em tudo. Então prefiro um rico que me dar segurança e que me banca em tudo.
anônima
03/11/2022 18h42
Se o cara for ambicioso, não acomodado, ter carácter, me tratar bem e fazer meu tipo, essas coisas se tornam irrelevantes. E outra, carro (dependendo do modelo) ser considero artigo de luxo, até entendo. Agora iPhone qualquer um tem, não precisa ser rico, basta trabalhar e parcelar umas 10 vezes no cartão kkk, que o celular tá aí na sua mão.
anônima
03/11/2022 17h17
Eu gosto de homens que gostam de dirigir, de mexer com carro. Sinal que ele é masculino, gosta de fazer coisas de homem. Gays não curtem carros tanto assim.
Não é pelo valor financeiro, e sim pq me passa esse vibe, de homem.
Acho q é algo meio inconsciente da infância, qnd a gente é acostumada a ver os meninos sempre com carrinhos, caminhões, etc nas brincadeiras
E dos pais tmb, eu mesma cresci acostumada a ver meu pai passar a tarde inteira no final de semana lavando, polindo e curtindo o carro, feliz da vida
anônima
03/11/2022 17h15
Não ligo pra isso. Mas meus pais infelizmente sim. Não querem que eu me envolva com negros ou pobretão. Já gostei de um garoto negro e com condições não igual a minha. Meus pais não deixaram eu namorar com ele e eu já sabia o motivos bem óbvio, chorei muito. Não tinha culpa de ter me apaixonado por ele.
03/11/2022 12h43
Não, pra mim ser trabalhador já tá ótimo
anônima
03/11/2022 12h23
"tem uma certa vantagem para você em relação a outro que não tem essas coisas?"

tem vantagem o que não tem essas coisas, mas a maioria olha sim
eles respondem
anônimo
03/11/2022 10h11
Não curto iPhone
04/11/2022 00h35
Algumas são interesseiras e olham sim, medem as finanças do homem só ao olhar como se veste, celular que tem, carro que dirige, bairro onde mora e afins.... Essas aí são como prostitutas mas não se assumem.
Claro que ter carro pode facilitar muito as coisas na hora da conquista, mas nem todas se importam com o valor e status do carro.

OBS: Tbm já vi muito pobre ostentando iphone pago em 48x ou carrão top sem ter nem mistura pra comer em casa, não ter reboco nas paredes, lençol rasgado, umas coisas assim.
Mas quem olha de longe, tem carro bom, celular bom....etc
03/11/2022 10h19
Se não for chad e não tiver ferrari, sem chances.
03/11/2022 17h12
A maioria fala que não mas elas olham isso sim.
03/11/2022 17h09
Depende, o cara pode até ser pobre mas no geral, mulher olha o potencial do homem querer fazer acontecer, se uma pessoa que corre atrás dos objetivos, ninguém vive só de aparência e status.
03/11/2022 12h58
Depende da pessoa, cada um com as suas preferências
03/11/2022 12h09
Não sei, não convivo com gente assim. Não sei se dou graças a Deus ou se fico preocupado.