Estou atuando na minha área (RH). Porém está sendo bem desgastante. Já tem duas semanas que trabalho 12 horas por dia. E teve um dia que só não fui trabalhar no Sábado porque saí na Sexta-feira a noite e só cheguei em casa no Sábado de manhã. É muuuuuito serviço, não estou conseguindo dar conta. Tenho uma dupla, estou lá vai fazer 3 meses e ela ainda não me passou todas as atividades por ser muita coisa. Ela mal tem tempo de me explicar. Outras coisas me deixa insatisfeito, como por exemplo, ganho R$1.364,00 sendo formado. Com os descontos pego R$1119,00. Queria aderir o convênio pra passar no Psicólogo, mas aí vou ter desconto de R$140,00 todos os meses. Aí não vou pegar nem R$1.000,00 de salário trabalhando mais de 12 horas por dia . Vivo duro o tempo inteiro. E olha que sou bem econômico. E lá eles não pagam hora extra, é só banco de horas.
Fora a insatisfação comigo mesmo. Não sei me posicionar, faço tudo que minha dupla pede só pra não correr o risco de me desentender com ela. Sou o típico bonzinho que quer agradar a todos. Esses dias que estou de banco de horas, estou descansando, o foda é quando voltar. Está sendo desgastante. Vivo só pro trabalho. Essa área exige uma desenvoltura, agilidade e comunicação e eu sou super tímido e devagar. Fora que a gente é obrigado a se socializar no escritório.
O problema é que já troquei muito de serviço. Tenho mais de 13 registros em carteira com apenas 29 anos. Sinto um vazio por não ter uma conquista. Mesmo não estando muito satisfeito, realizado e feliz, tenho vontade de ficar lá a força e continuar fazendo a minha parte. O que vocês fariam no meu lugar?

eles perguntam
9 15
elas respondem
03/11/2022 18h46
Nossa 12 horas ganhando essa miséria?? Sai fora logo, já aguentou muito
03/11/2022 19h21
Cara, tu precisa se decidir: se está no telemarketing, reclama, se está na sua área, reclama.
Nada na vida é fácil e precisa começar de algum jeito.
04/11/2022 10h27
Na boa, vá fazer um joguinho da Mega Sena e tenta ser milionário. Tu só sabe reclamar!
Acho que na real você não gosta é de trabalhar, isso sim. Nada tá bom, que coisa chata!
anônima
03/11/2022 19h15
Só sabe reclamaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr
anônima
03/11/2022 18h54
Larga esse emprego e vai vender teu corpo.
04/11/2022 10h33
Amigo, tu ganha muito mal. Não sai desse emprego ainda, coloca curriculo em outras empresas, se vc conseguir emprego em outro lugar q pague melhor (o que eu acho bem facil) vai pra lá.
anônima
03/11/2022 23h55
Fica mais 3 meses… você pode estar sendo avaliado, sabia?
03/11/2022 23h10
Entendo que está exaustivo e afetando muito seu psicológico. Você só precisa entender que todo emprego terá dores de cabeça e "trabalho", você já trocou de emprego 13x, será que não está na hora de procurar o SUS e tentar entender VC primeiro? Vc precisa se conhecer, é importante para todo e qualquer indivíduo.
anônima
03/11/2022 18h49
Caraca, parece eu, até os 21 anos eu trocava de emprego como quem trocava de roupa, depois aprendi a me controlar e não pedir as contas qd me enchiam o saco kkk
Realmente é um salário ruim para alguém já formado, mas é melhor ficar lá até q vc consiga outro emprego, pq é muito mais fácil conseguir emprego qd já se tem um e se vc tiver se formado recentemente, essa experiência fazendo tudo vai te ajudar a abrir novas portas e crescer profissionalmente no futuro.
eles respondem
03/11/2022 18h45
Menos de um salário mínimo pra trabalhar 12 horas por dia em um cargo de ensino superior? É melhor trabalhar de repositor de supermercado do que nisso.
03/11/2022 18h45
Tu só sabe reclamar?
03/11/2022 18h47
Salário muito baixo. Qualquer subemprego paga mais que isso.
04/11/2022 10h55
Primeiramente comece a procurar outro trabalho, porque a melhor forma de procurar trabalho é estando empregado.

Deixe claro que você não pode fazer hora extra todo dia, algum dia você vai dizer que tem um compromisso pessoal e vai precisar sair na hora certa, nesse tempo extra faça um currículo excelente, se precisar te ajudo, não se sinta culpado em não aceitar ser explorado.

Você precisa se impor de alguma forma, não dá pra ser o bonzinho quando o outro lado só quer ferrar você. Seus patrões já mostraram que não tem o menor respeito por você.
04/11/2022 10h42
Quanto tempo você está nessa empresa? Pega mal não ser pelo 6 meses na carteira, pelo que você está falando, seu psicológico está bem baixo, faça uma reflexão da sua vida, avalie o valor do seu aluguel, o fator facilidade para arrumar outro trabalho, nesse caso aí, eu pediria demissão.
04/11/2022 09h23
Você tem que pesar na balança o desgaste que está sofrendo e o que tem em troca, me parece que não está compensando. Talvez seja melhor procurar uma outra oportunidade de trabalho.
anônimo
04/11/2022 09h13
Você de jogar a real: não existe trabalhar com o que gosta! Se você bom você trabalharia de graça.
Arrume um emprego melhor, tente a área de TI.
03/11/2022 23h53
Iria assaltar banco.
anônimo
03/11/2022 23h46
Você só vai ganhar bem tendo experiência. Fique na empresa e vai tendo experiência ou procure outras vagas e vai estudando. Não adianta ficar reclamando, tem que fazer o seu melhor e aguardar. Telemarketing n vai te levar a lugar nenhum se n é oq vc gosta.
03/11/2022 23h41
Cara.. o ambiente e as relações que estamos inseridos, só servem para descobrir coisas sobre nosso próprio comportamento.. o que acha de aprimorar sua capacidade de expressar o que quer, sem ser agressivo? Estuda comunicação não violenta, assertividade, esforço inteligente.. não encana com salário ainda, ou com conquistas.. tudo isso vêm depois de vc se transformar internamente, superar oq vc já percebeu q tem que superar internamente.. muda dentro, q tudo fora muda
03/11/2022 23h05
Pior que nem eu sei o que te dizer.
É hora de se vc se fixar em algum, mas esse tá uma merda realmente.
03/11/2022 20h58
Trabalha num dia, e folga no outro, né? 12hrs direto nem pode, já fiz também, não dá, faça um curso, migre de área, talvez, TI.
anônimo
03/11/2022 18h57
Troca de emprego
03/11/2022 18h48
Tá de brincadeira né ? Vc é de que estado ? Vc fez ensino superior pra trabalhar 12 horas e ganhar salário mínimo