Rotina interessante = Passeios, viagens, festas, todo FDS ou feriado num canto diferente e badalando

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
03/11/2022 19h24
Acho q depende da mulher
03/11/2022 19h26
Isso não é rotina interessante, na verdade é bastante cansativo. Gosto de ficar mais no meu canto e não me adaptaria a alguém assim.
anônima
04/11/2022 11h31
Gosto de homem caseiro.
03/11/2022 20h27
Pra mim não, não gosto de sair de casa sou depressiva
anônima
03/11/2022 20h27
Eu não. Também sou muito caseira.
03/11/2022 20h31
não, tanta coisa boa pra fazer em casa
anônima
03/11/2022 18h59
Sim fica
Tem q ter dinheiro pra levar ela pra sair e comer fora
anônima
04/11/2022 15h59
Se cara não quiser sair comigo, eu vou dar uma machadada na cabeça dele, eu tenho namorado pra que kkk slk
anônima
04/11/2022 22h54
Nada a ver
anônima
04/11/2022 15h57
Só se um cara desses namorar uma Maria Festeira.
03/11/2022 20h36
A rotina interessante ia ser nós
eles respondem
03/11/2022 19h21
Eu como homem caseiro aconselho vc a tomar distância de mulheres que qualquer batuque quer estar lá... Não é nada parecido o estilo de vida, eu não aguentaria ficar indo em festa todo final de semana só pra agradar, porque pra curtir não seria. Viagens é MT bom, planejar e tals acho que até aproxima mais o casal, passeios TB mas tem dias/vezes que só quero ir pra casa descansar mesmo e ter uma companhia boa que entenda isso, curtir a tranquilidade, as vezes sozinho TB. Esse povo que fica em festa todo final de semana não serve pra gente, procure alguém com estilo de vida parecido com o seu que não vai ter problemas.
04/11/2022 11h32
Depende, se ele encontrar uma mulher que tenha a mesma característica, não daria tédio.
anônimo
03/11/2022 20h35
Com toda a certeza, tem as caseira também mas mostrar que quer sair com ela até essas agrada. Em contra partida pra mim tudo tem de ser conversado sair tudo bem mas fazer teu curso pagar suas contas e sobrar zero pra tu pq vc é obrigado a sair sempre... Não né tem que ser muito bem definido essa parte, por isso concordo em rachar, daí os dois vão saber que o valor do seu próprio suor. Sou muito caseiro, mas quando quero sair chamo, sem problema, semana passada chamei uma pra assistir Adão Negro pq eu queria ver o filme ela não quis disse que estava sem grana pra cinema que se fosse algo mais simples ela iria ter grana, chame pra tomar um sorvete e paguei tudo só pelo ato dela ter sido parceira e falar sobre dividir o rolê sem eu nem mencionar. Mas é por isso que homem desempregado não deve nem pensar em namoro, elas vão querer sair, e não vão aceitar um rolê grátis como parques a todo momento não viu, então alguma coisa vc tem que fazer sim, se não tiver carro pra dar role, não tiver um dinheiro pra sair, nem sei como tu vai manter a relação ao estando em casa
04/11/2022 15h56
Sim, é um lixo homem desse jeito.
Melhor nem começar a namorar.
04/11/2022 14h34
O erro começa aí,é praticamente um contrário do outro,tem tudo pra relação não dar certo.
04/11/2022 11h30
Se ela não for caseira também, pode ser que ela fique entediada sim
03/11/2022 20h29
Se ela quiser a gente divide e sai ue
anônimo
03/11/2022 20h26
Obss
anônimo
03/11/2022 19h00
Depende da mulher