Meu pai saiu de casa há menos de um mês, ele a minha mãe não estavam bem, e ele decidiu ir embora (28 ANOS de casados!), mas foi dizendo que voltaria, que só passaria um mês na casa dos familiares dele. A minha mãe ficou aqui, sempre falando com ele e ele ignorando, e hoje ele liga dizendo que está namorando... Normal sentir raiva disso?

elas perguntam
16 11
eles respondem
03/11/2022 22h36
Super normal boa noite
03/11/2022 22h36
Normal, você é a filha, sempre vai querer que ele fique com a mãe.
03/11/2022 22h12
Estranho estar namorando tão cedo. Mas, o que importa é os dois ficarem bem.
anônimo
03/11/2022 22h09
As vezes o relacionamento não tinha amor há anos e você nem sabia, mas sim, é normal sentir raiva, com meu pai foi o mesmo, apesar deu sempre ter desejado ele longe, quando o divorcio finalmente ocorreu eu senti raiva por minha mãe ter lutado tanto pra criar os filhos, enquanto o esforço do meu pai era meia boca, desperdiçou anos da vida dela quando ela poderia encontrar alguém melhor, ele logo achou outra, e outra e outra pois homem é como vinho, mais velho ele melhora na questão relacionamento, mas enfim no teu caso se ele for bom pai separa as coisas, mas tudo no seu tempo
anônimo
03/11/2022 23h37
Certo está teu pai, arrumou outra buceta rapidinho, garanto que melhor e mais nova que ela. E vc não tem que ficar com raiva dele, quem provocou isso foi a tua mãe que provavelmente vivia incomodando o coitado.
04/11/2022 00h37
Até te entendo mas de um crédito pra ele, prefere ver seu pai triste ou feliz?
anônimo
04/11/2022 00h21
Normal vc sentir raiva mas também é normal ele estar namorando... Com o tempo vc se acostuma com isso.
03/11/2022 23h49
É normal sim.
Vc sempre verá essa mulher como aquela que quer tomar o lugar da tua mãe, como se fosse ela a culpada do término do relacionamento dos dois ,por isso a raiva.

OBS: Engraçado como o teu pai com a idade que tem, depois de 28 anos fora do mercado amoroso ainda consegue pegar mulher mais rápido que muito cara daqui.
anônimo
04/11/2022 04h50
Normal
03/11/2022 23h31
Seu pai tá certo, hora de buscar novos desafios.
03/11/2022 23h30
Acho que sim. Tudo isso é muito estranho, dá impressão que ele nem se importa
03/11/2022 22h44
Anormal, ele está certo.
03/11/2022 22h44
Vamos fazer ciúmes nele tbm, qual o whats da sua mãe ? Hahaha
03/11/2022 22h43
Acho que sim,talvez voce ficou decepcionada com ele,por causa da sua mãe tambem
03/11/2022 22h41
Tá, agora eu quero ouvir a versão dele, porque essa parte aqui ''ele a minha mãe não estavam bem'' não disse absolutamente nada,afinal, são 28 anos de casados. O buraco é bem mais embaixo e não estou me referindo a os dois dançarem na boquinha da garrafa até o chão não viu.
elas respondem
03/11/2022 21h10
Vc precisa separar o papel de pai e de esposo da sua mãe.
Ele nunca vai deixar de ser seu pai por ter escolhido se separar e se envolver com outra pessoa.
Não tome as dores da sua mãe, eu Sei que é difícil pq não tem como a gente não se envolver. Mas procura ser racional e separar as coisas.
03/11/2022 22h11
As vezes estavam adiando o término.
Ele é bom pai? Se for, viva sua vida como filha...eles sabiam o que estava passando.
03/11/2022 22h37
Normal, moça, a raiva é uma reação natural nessa circunstância, você foi pega de surpresa, é esperado que abrace a dor de sua mãe. Entendo você, sei como é. Porém, não é legal cultivar esse sentimento no seu coração, a relação de seus pais só diz respeito a eles, tentar entender ou tomar partido só te trará dor e frustração. Relacionamentos acabam, nada está esculpido em pedra, algumas coisas estão sujeitas a alterações, e, nesse caso, não há nada que você possa fazer, além de respeitar essa mudança.
Leve seu tempo para digerir isso, mas saiba que pai continuará sendo seu pai, pense com carinho. :)
anônima
03/11/2022 21h07
Super normal
Mas lembre-se que isso é sobre a vida amorosa deles
anônima
03/11/2022 23h01
Sim, eu não ia querer nem olhar na cara dele
anônima
03/11/2022 22h40
o normal seria vc cuidar da sua vida, deixa o seu pai viver a dele
anônima
03/11/2022 21h07
Sim, normal. Mas não é surpreendente, homem não perde tempo.
03/11/2022 22h11
E dai.
04/11/2022 00h35
Seu pai já estava com essa mulher. Logo ele quebra a cara e volta arrependido.
03/11/2022 22h45
Normal, coisa de homem
03/11/2022 22h34
Normal, deixa seus pais resolverem as diferenças deles. Não se mete não