Já foram num psiquiatra? Como foi a consulta? Foi diagnosticado com algo?

0
anônima
308
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
Sim. Perguntou se me sentia triste, desmotivado, se dormia bem, se tinha apetite, etc.
No fim, disse que era depressão e ansiedade.
Você é bipolar.
anônimo
4a
Depressão
anônimo
4a
Sim, fui encaminhado pra uma psicóloga e menti do início ao fim nas duas ou três vezes que fui. Pq menti? Pq me forçaram a ir e quando uma pessoa vai num psicólogo pq foi forçado a pessoa só vai mentir.
anônimo
4a
Sim. A fiz chorar, trocamos de lugar e eu analisei seus traumas,
Todos são coringas aqui
anônimo
4a
Eu só fui uma única vez, aos 13 anos de idade, eu acho. Não me lembro se fui diagnosticado com algo, porque o psiquiatra falou com minha mãe, não comigo. Depois disso nunca mais voltei e ficou nisso.
anônimo
4a
Somente psicólogo.
Eu vou em uma neuro psicologa
Não, porque se fosse não iria conseguir voltar mais pra casa. Iriam me internar ali mesmo, com camisa de força e o caramba
Menti pra ele o tempo todo.
elas respondem
8
anônima
4a
Ele me mandou direto pro hospício, mas eu fugi de lá
Sim e me receitaram uns remédios. Fui embora e nunca mais voltei.
Nao, mas di uns meses para ca, acho que estou precisando de um, para organizar meus pesamentos, que nao esta sendo nada facil,pesamentos proibidos que so vao mim levar a um lado escuro da vida, e comcerteza nao quero isso para mi.
anônima
4a
Estou pensando em ir esse ano, desconfio que tenho transtorno bipolar e de personalidade.
Não que eu me lembre.
anônima
4a
Quando eu era criança pequena eu não prestava atenção na aula, não fazia lição e bangunçava na sala de aula. Minha mãe me levou pro psicologo achando que tinha alguma coisa errada comigo mas a psicologa disse que não tinha nada errado só que eu tinha QI acima da média, aprendia muito rapido e me desinteressava pelo assunto, ai que eu aproveitava o tempo livre pra conversar a acabava atrapalhando as outras crianças mais lerdas que não tinham aprendido a lição ainda.

¯\(ツ)
Fui mas a consulta era rápida. Mas fez as perguntas parecidas com a do @Sakamoto__
Não tenha receio de ir no psiquiatra e quem sabe fazer terapia ( melhor coisa que eu fiz por mim).
Marquei no SUS, mas tô achando bem fraquinho