O que você faz quando sente que está cercado de energias ruins e isso já está afetando a sua saúde?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
15
12
eles respondem
15
Defumação da casa (casca de alho e cebola, ou palo santo ou sálvia branca) e banho de ervas (ou sal grosso, se for muito pesado), aí vai limpar você e o ambiente, e é só manter depois não deixando os pensamentos negativos tomarem conta.
Identifico a causa.. pode ser externa ou interna.. cultivo hábitos q aumentam energia (atividade fisica, meditacao, comer alimentos saudáveis, caminhar na natureza)
anônimo
4a
Claramente se afasta!
anônimo
4a
Nunca senti isso
anônimo
4a
Fico deitado e ouvindo música
Grite bem alto: KURUMINHOOOOOOOOOOO
anônimo
4a
Não acredito em energias ruins.
Tem que se brindar
Infelizmente notícia e energia ruim não faltam ao redor
Tenta guardar as pequenas coisas boas
Chamo os bombeiros, infelizmente um eletricista já está fora de cogitação.
Fujo para as colinas.
Procuro me ocupar, estudando e entrando no site.
anônimo
4a
Deixo ver até onde isso vai; na melhor das hipóteses racionalizo e tendo a pensar algo para modificar a situação, não só pensar mas pôr em prática.
Não sei,acho que nunca me senti assim,mesmo acreditando um pouco nesse lance de energias
elas respondem
12
Ouço louvores, leio a Bíblia, oro pra Deus em nome de jesus
Tem que elevar a sua frequência, a sua vibração para deixar de se conectar.
Busque no Spotify "frequência de cura" e ouça enquanto dorme (a de felicidade é ótima tbm).
Tome banho de ervas.
Medite.
Faça orações (de proteção tbm)
Pense mais positivo, não dê forças...
Use um amuleto de proteção de acordo com a sua fé.
4a
O ideal, se retirar do ambiente contaminado.
anônima
4a
Faço uma oração pedindo pra Deus afastar todo mal.
Sair de perto, não ter ctt.
A energia ruim sou eu
anônima
4a
Saio de casa
anônima
4a
Eu como chocolate.
Me afasto
Tomo um banho, me arrumo para me sentir melhor e arrumo meu quarto.
Eu sentiria que chegou a hora de desativar a conta no site
anônima
4a
Eu fujo de tudo e todos por algum tempo