Como você se sentiria no futuro, com o bostil tendo como primeira dama, uma dama como eu?

0
252
4a
Se no futuro, um novo político for eleito, com uma nova agenda, com novas ideologias, e com uma esposa exatamente como eu, para se tornar a primeira dama.

Qual seria sua opinião sobre uma primeira dama assim? Tankaria o bostil?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
Te mataria igual fizeram com john kennedy.
Seria tankável. Nem precisaria de healer.
Seria legal se fosse literalmente voce como primeira dama,imagina voce dando uma entrevista e comentar sobre a sua passagem aqui no site,seria muito louco esse dia,a gente olhar e falar"caraca essa aí que era a jandira?"
Seria uma desgraça.
anônimo
4a
Vai ser a primeira dama do Presidente Tiririca o presidente da Ucrania era comediante antes então seriamos padrão Ucrânia, nada demais
anônimo
4a
Indiferente
elas respondem
2
anônima
4a
Teríamos uma Jackie 2.0 :)
Você só faz perguntas estranhas. Hahahaha
Acharia normal.