Às vezes dá um negócio em mim e começo a assistir vários vídeos pornôs numa noite (mesmo sentindo sono, é meio compulsivo), repetindo a ação durante aprox. uma semana. Quando assisto sinto prazer e vazio ao mesmo tempo, como nunca transei fico só no desejo e depois desse furor todo, fico meses sem consumir esse tipo de material. Será que tenho algum problema?

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
04/11/2022 09h30
Normal
04/11/2022 20h04
O normal é isso, o problema é quando você vive trancado no quarto vendo pornôzão todo dia o dia inteiro.
04/11/2022 20h04
Normal
Quando eu era virgem era assim
Passa várias curiosidades na mente além da vontade de experimentar e descobrir como é de fato.
Só q porno e bom evitar pra não criar ilusões
E se ver, tenha preferência nos bem caseiros
04/11/2022 20h01
Não necessariamente tenha algum problema, mas não vejo utilidade nisso. O certo seria parar.
anônimo
04/11/2022 09h48
talvez seja muita vontade acumulada, vc quer se aliviar e vendo te ajuda um pouco a passar a vontade pelo menos de ver algo sexual. As vezes eu vejo umas camgirls sem me masturbar, ao longo do dia mais admirando a beleza mesmo, acho bonito e nao da pra exagerar e se masturbar demais. Costumo masturbar uma vez por dia. Vc sente prazer so em ver sem se tocar?
04/11/2022 00h38
Vc é normal!
04/11/2022 08h33
Você sente desejo em algumas ocasiões e consome a pornografia para sentir prazer.
E isso parece estar acontecendo por você não conseguir ter um parceiro.
Nisso encontramos uma lógica de causa e efeito, é compreensível.
Agora assistir sem vontade, sem sentir prazer nenhum, só por compulsão, me parece ser uma coisa mais séria que você precise buscar ajuda
anônimo
04/11/2022 08h09
Normal, tenta ver foto para dar uma mudada ou pensar em algo que já viu..ler contos as vezes ajuda tbm
anônimo
04/11/2022 08h07
Não
anônimo
04/11/2022 04h50
Normal
04/11/2022 00h42
Normal, continue assistindo.
04/11/2022 00h41
Se fica meses sem assistir não vejo nada de mais.
Oficialmente se vc fica 30 dias ou mais sem praticar algum hábito e não fez falta, então não é vício, logo não é problema.
Pelo que entendi é que a cada tempos vc fica mais fogosa e depois isso passa, é isso?
anônimo
04/11/2022 00h40
Eu fazia isso que você descreveu, com uma pequena diferença, era um vício e fazia todo dia, várias horas por dia.
anônimo
04/11/2022 00h39
Normal... Precisa saber sentir prazer sozinha também. Não tem pq sentir vazio, precisa focar só no prazer. Quando tiver a primeira vez vai saber de muita coisa que já gosta e por onde ir.
elas respondem
maw
04/11/2022 00h48
Retrato da sociedade brasileira atual. Se vendem por tão pouco..Autodepreciação mascarada de autossuficiência.
04/11/2022 20h51
Para de assistir porcaria, isso só suja tua mente
anônima
04/11/2022 20h45
Pornografia é uma desgraça, acaba com a mente da pessoa.
04/11/2022 20h48
Na prática é diferente do que no filme é muito exagero e como você não tem experiência fica confuso pra você .
anônima
04/11/2022 20h03
Alguém me entende finalmente
anônima
04/11/2022 09h39
Quando vc assiste esse tipo de coisa o prazer é mental e ele muda de acordo com o que vc pensa. Sua mente deve está encarando isso como uma coisa sem graça e não excitante. Totalmente normal
anônima
04/11/2022 09h33
Claro que sim. Todas as vezes que vi pornografia foi por puro tédio.